Por que fazer vídeos no buffer do YouTube, mesmo que eu tenha uma conexão de internet de alta velocidade?
Esta pergunta surge muito, e é causada pelo mito de que largura de banda é igual a velocidade. Ele não.
Largura de banda é capacidade (quantos dados a conexão pode carregar em um período de tempo). A velocidade percebida de uma conexão (quanto tempo leva para uma interação de você chegar ao destino e voltar) é geralmente chamada de latência.
Agora, a transmissão de vídeo usa largura de banda, verdade. No entanto, também não é realmente 'stream'. Ele realmente envia o stream em pedaços, e entre cada pedaço tem que conversar para frente e para trás com o remetente.
Então - se você está transmitindo um stream de 1080p HD, você está usando cerca de 5 Megabits por segundo. Não importa se você tem uma conexão de 10 Megabits, 100 Megabits ou 1000 Megabits, isso não fará diferença alguma para a experiência de streaming. O que fará diferença é a latência - porque se isso for muito alto, o tempo que o servidor leva para conversar com o seu dispositivo é maior do que o pedaço de vídeo que está sendo reproduzido, ele vai empatar ou você verá 'buffering'.
>p>So:
>ul><A largura de banda não é velocidade<Comprar mais largura de banda não vai resolver o seu problema (embora o seu ISP adoraria que você acreditasse nisso)>li> Problemas de buffer são causados por latência alta ou inconsistente na maioria dos casosSe você quiser adicionar uma descrição da sua configuração, eu poderia fazer algumas sugestões sobre como consertar isso.
Artigos semelhantes
- Porque é que os vídeos estão em buffer apesar da minha rápida Internet?
- Por que o iMessage não está enviando mensagens para uma pessoa específica, mesmo que ela tenha um iPhone e não tenha trocado ou algo assim?
- Porque é que os vídeos do YouTube não fazem buffer e os canais de TV?
- Como configurar o meu laptop para uma conexão de hotspot para uma velocidade de Internet 4G