Casa > C > Como Fixar Um Guizo Num Conversor Catalítico

Como fixar um guizo num conversor catalítico

Existem três partes para um conversor catalítico.

O Escudo de Calor: Esta é uma peça fina estampada em aço inoxidável, que é aparafusada no topo do conversor catalítico para isolar a estrutura do calor que emana do fluxo de escape. A troca regular dos parafusos faz com que eles "se agarrem" no lugar, onde o aço e o calor do ferro fundido a um ritmo diferente, e estressa os parafusos. Eventualmente, as arruelas que dão um espaçador entre os parafusos, estressam e quebram.

A carcaça ou o invólucro: Há segmentos de vedação que compõem a carcaça, a frente, o meio e a saída, mais alguns suportes ou hangares, dependendo do veículo, que prendem a cataclise à carroceria.

O componente interior do favo de mel ou 'catalisador': Este é o interior do conversor catalítico, e onde os gases de escape passam a correr, e são transformados de uma substância nociva, com uma estrutura metálica de titânio, são 'catalisados' para um componente inofensivo (ou menos nocivo).

Dependente do que for decidido falhar, 2 dos três acima são reparáveis. O terceiro componente, ou componente alveolar, não é.

Você precisa ter disponível um estetoscópio mecânico para que você possa ouvir de onde o guizo é originário.

(Pode ser que os filhos do seu primo tenham perdido um dos seus brinquedos de guizo debaixo do seu assento)

De Lathrope

Qual formato de vídeo devo usar para reproduzir um arquivo de vídeo USB em uma TV inteligente? :: Porque é que o ar condicionado está a fazer barulho, mesmo quando está desligado?