Casa > C > Como Lidar Com A Ameaça Da Minha Namorada De Não Sair Mais Comigo Se Eu Continuar A Jogar Videojogos

Como lidar com a ameaça da minha namorada de não sair mais comigo se eu continuar a jogar videojogos

Como eu próprio sou um jogador desde a infância, nunca compreendi realmente o problema que algumas raparigas têm com os seus (normalmente homens) outros jogos de vídeo significativos. Mas o que eu sei é que algumas garotas/mulheres se sentem ignoradas, negligenciadas, etc. quando seu homem é um jogador. Parece que normalmente é uma coisa de ciúmes, ou ela é considerada como algo para crianças e pensa que é imatura, e por isso não será casada com um homem que gosta de jogar videojogos. Eu mesmo recebo muito flack das pessoas por ser um jogador adulto, e algum desse flack é porque eu sou uma mulher.

Mas você está perguntando como resolver os problemas com a SUA namorada, então aqui estão algumas coisas a considerar...

  1. Você precisa descobrir qual é o verdadeiro problema que ela está tendo. Ela está com ciúmes do seu tempo de jogo porque não passa tempo com ela? Será que ela se sente ignorada ou negligenciada por você não prestar atenção a ela por 1-2 horas? Ela está apenas a julgar os jogos em geral? Se o problema dela é algum destes, eu sugeriria não casar tão cedo, pois ela tem muito que crescer para fazer.li>As relações são em grande parte sobre compromisso e tolerância. Se o problema dela é se sentir negligenciada, então talvez seja necessária uma noite regular de encontros, onde a noite inteira é você e ela fazendo algo juntos. ENTÃO, é inteiramente razoável dedicar um par de horas aos seus próprios passatempos todos os dias. Você deve ser capaz de ter a sua própria coisa que você pode fazer, e ela pode ter a sua coisa que ela pode fazer, o que quer que seja. Esperar que você desista do seu hobby inocente só porque ela não gosta é, na minha opinião, completamente ridículo e um quebrador de acordos. (Honestamente, eu terminaria com alguém assim.)li>li> Eu provavelmente também salientaria que no que diz respeito a coisas que você poderia estar fazendo em seu próprio tempo sem ela estar envolvida, jogar videogames é bastante inofensivo. Não vais a um clube de strip e admirar mulheres nuas que não são ela, não vais a festas com amigos, não vais ficar bêbado e/ou pedrado, não estás potencialmente a traí-la, etc, etc, etc. Não. Você provavelmente está em casa, sozinho, e dependendo do tipo de jogo que estiver jogando, provavelmente não em nenhum tipo de situação onde algo que possa ser prejudicial à relação possa acontecer.
  2. Há sempre a opção de chamá-la de blefe. Se você tentou falar com ela racionalmente sobre o assunto inúmeras vezes e ela simplesmente se recusa a recuar em seu ultimato, então você sempre pode apenas dizer "Bem, eu nunca vou parar de jogar videogames, então faça o que quiser" e uma de poucas coisas pode acontecer. Ela pode dizer "Ok, adeus" e a relação está feita, embora eu duvide que isso aconteça. Ela também poderia perceber que você não pode ser manipulado e controlado de tal forma, essa percepção poderia deixá-la brava, assim ela decidiria brigar com você, ou ela poderia ganhar um pouco de respeito por você por se manter firme. Outra coisa que ela pode fazer é tentar manipular-te de OUTRAS maneiras para conseguir o seu caminho e fazer-te parar de jogar, sem sexo, ou algo assim. Eu não a conheço, então eu não poderia te dizer com certeza, ela poderia fazer outra coisa por tudo o que eu sei se você se mantiver firme nele. Mas pelo que vi nas lutas dos meus amigos homens jogadores, esses cenários parecem mais prováveis.

p>Agora, se vou ser completamente honesto e directo contigo, e não costumo ser directo com as pessoas, provavelmente diria apenas "ok, não vamos namorar mais" se estivesse na tua situação. Eu não aturo ameaças como "Você não poderá fazer o que eu digo que não pode fazer", porque honestamente? "Não te será permitido"? Isso é uma enorme bandeira vermelha. Eu correria.

Eu gostaria de acrescentar, eu já vi isso acontecer tantas vezes com os meus amigos homens que são jogadores, onde eles arranjam uma namorada, e então a namorada não gosta dos seus hábitos de jogo, e ele deixa de jogar para o fazer feliz, mas ele próprio é miserável. Ela sai e faz as suas coisas, faz compras, manicura, o que quer que ela faça, e ele não tem nada para fazer quando ela está fora a fazer as suas coisas. Algum tempo passa, e eles acabam, ele não está feliz com ela e seus constantes ultimatos, manipulações, e comportamento "É o meu jeito ou não". Então, ele está tão feliz por poder jogar novamente. Alguns caras vão tentar fazer isso quando a namorada não está por perto, manter segredo, etc. Mas isso estressa-os e, honestamente, mantém o jogo em segredo? Isso é apenas uma tolice ter que fazer para manter um outro feliz.

Esperava que ela pudesse amadurecer o suficiente para aceitar o seu jogo como hobby, e depois encontrar os seus próprios passatempos para ela mesma fazer sem você. Enquanto você passa suas 1-2 horas de hobby por dia jogando, ela pode ir ler um livro, assistir a um filme, ou o que quer que seja que ela possa gostar. Isto é inteiramente razoável, e é saudável fazer algumas coisas à parte às vezes.

Uma parte de uma relação saudável é quando as pessoas podem ter seus hobbies e coisas que elas gostam de fazer, com E sem a outra pessoa.

De Silin

Qual é a habilidade 99 mais fácil em Runescape? :: Vale a pena comprar o Nintendo Switch de 2ª mão?