Casa > P > Porque É Que O Nokia 3310 Era Indestrutível? De Que É Que Esta Coisa Era Feita Exactamente?

Porque é que o Nokia 3310 era indestrutível? De que é que esta coisa era feita exactamente?

O Nokia 3310 era uma placa electrónica com baixa densidade de componentes muito estabelecidos e comuns, revestida em 2 camadas de plástico (a própria caixa e a tampa espessa substituível pelo utilizador).

Não era indestrutível, era apenas um produto no ponto doce do tempo em funcionalidade e tamanho:
Oferecia as características comuns de telecomunicações bem amadurecidas numa altura em que ninguém exigia mais de um telefone do que o que já era fornecido anos antes, numa concha que era'não exigia ser tão fina ou tão pequena quanto possível.

Hoje em dia, um smartphone de mercado de massa que é baseado em uma arquitetura de 2 anos de idade não seria possível, não teria sucesso comercial e mesmo se, não seria tão durável.
<

>ul>It's não é possível porque a demanda técnica para um smartphone está aumentando a cada ano, independentemente do seu nível (ou seja, mesmo que você pudesse obter um bom preço em um CPU de anos atrás, você não poderia criar um hit-product global baseado no Android 1.6 hoje) não teria sucesso comercial porque mesmo no processo de venda (fazendo as operadoras e varejistas oferecerem o produto), o produto seria puramente julgado pela especificação de sua CPU, sua tela, sua câmera, sua bateria. não seria tão durável porque a densidade da fiação eletrônica em uma placa de circuito é muito maior hoje em dia, e alguns componentes comuns de hoje (tela colorida, tela tátil, vidro da tampa, câmera) simplesmente não são tão robustos.

De Rayna Lawry

O que você acha do novo Nokia 3310? :: Porque é que os telemóveis Nokia são tão fortes e duráveis?