Casa > C > Como Está A Crítica Sobre O Filme Maara, O Amazon Prime Original, Protagonizado Por R. Madhvan?

Como está a crítica sobre o filme Maara, o Amazon Prime Original, protagonizado por R. Madhvan?

p>Maara - #maara #moviereview

????????: Tamil (com Legendas)

?????: Drama

????: R Madhavan, Shraddha Srinath, Abirami, Sshivada, TSBK Moulee, Padmavati Rao, Kishore

??? ????????: Amazon Prime Video

Uma bela história sobre o que realmente significa o desejo de amor.

???? (???? ? ????!)

Este filme gira principalmente em torno da vida de Paaru e Maara's. Em uma viagem de ônibus, um companheiro de viagem narra uma bela história sobre um Soldado e sua alma para Paaru. O bebê Paaru está encantado com a evolução da história, mas devido a algumas circunstâncias imprevistas, ela não conhece o clímax. Cortado para apresentar, Paaru é um adulto e está trabalhando como um arquiteto de restauração. Em um de seus locais de trabalho, ela se depara com poucos quadros que retratam a mesma história de infância dela e assim começa sua busca para conhecer a artista em pessoa. Como ela consegue conhecê-lo e o que ela descobre pelo caminho forma o cerne desta história.

main-qimg-84d6e01d0ee744bec0201b76e24bb5f0-mzj

?????????? & ????????

Este filme é uma adaptação do filme Malayalam (estrelado por Dulquer e Parvathy) "Charlie" e, sinceramente, eu era't ciente do mesmo. É claro que os meus destaques e contratempos são independentemente do que ouvi sobre como o Charlie era incrível em primeiro lugar.

Para um novo comediante trabalhar numa adaptação que tenha estabelecido um certo padrão é sempre uma tarefa. Pode funcionar de duas maneiras. Uma, as pessoas podem amá-lo tanto quanto o original ou dois, as pessoas podem simplesmente desenhar inúmeras comparações. Estou contente por Dhilip Kumar ter feito um excelente trabalho ao dirigir isto. Senti que ele foi bastante sincero em recriar a magia desta bela história.

O filme' a música do filme é composta por Ghibran e a música teceu a história e as emoções de forma perfeita. Roteiro suave, visuais atraentes e ótima cinematografia de Dinesh Krishnan, Karthik Muthukumar fez toda a experiência, completa!

Eu adorei absolutamente o casting deste filme.
Eu sou um fã de Maddy e ele estava absolutamente em sincronia com a personagem vagabunda Maara. Shraddha Srinath também estava no ponto. Enquanto essas duas lideranças desempenharam seu papel como esperado, minha escolha favorita no elenco foi para TSBK Moulee que interpretou a personagem Velayya. Aos 73 anos, ele foi absolutamente fenomenal como Velayya e entendeu as complexidades e vulnerabilidades que vieram com a interpretação desta personagem. Tenho a certeza que foi um passeio de bolo para ele! Menção especial para Abhirami & Sshivada. Eles estavam no seu melhor e foi difícil não ter empatia com eles e com as histórias pessoais dos seus personagens.
Por último, como não falar da minha própria "Geetha" (momento de fangirl), Padmavati Rao? Ela induziu um senso de familiaridade e foi muito necessário para a personagem que ela interpretou. Ela tinha o mesmo sorriso e a mesma inocência inerente que tinha no filme "Geetha" (com Shankar Nag).

O filme pode parecer um pouco arrastado em certos lugares mas de alguma forma é compensado com a curiosidade que eles constroem em torno de como Paaru e Maara se encontram e cada evento que leva a esse momento final.

?? ????????

À primeira vista você pode achar este filme um pouco irracional demais, já que ele'é difícil imaginar que em tempos em que aplicações como Bumble, Tinder, Unshaadi etc. estão a decidir como é que conhecemos aquele que amamos, há filmes como estes que falam de parceiros leais e à espera dos seus entes queridos por mais de 50 anos da sua vida.

O que é preciso para esperar? O que é preciso para ter esperança? Será que realmente acreditamos que a esperança sustenta a vida? Se você não't, então veja Velayya que reescreve todas as suas cartas para a sua amada toda vez que a tinta desaparece, esperando que um dia ele a encontre e lha dê pessoalmente.

Enquanto Velayya e Paaru vêm de gerações diferentes com histórias diferentes, ambos anseiam pela sua amada.

Numa cena, Maara fala muito sobre como se deve'não se esqueça de quem estava lá para você no momento mais importante da sua vida. O relacionamento de Maara e Velayya&apos é um testemunho de que mesmo um estranho pode acabar sendo a pessoa mais importante da sua vida!

Em poucas palavras, este filme não é para aqueles que estão impacientes sobre como a história prossegue e querem um claro clímax de corte. It's para aqueles românticos sem esperança que, neste mundo mundano de gratificação instantânea, estão dispostos a experimentar prazeres simples, como esperar pelo seu amor em toda a sua glória.

A vida é muito curta para perder estas pequenas experiências é't it?

Vejo-o no cinema!

p>Shwetha
(De volta dos mortos depois de ver 15 minutos de Coolie!)p>P>Fotos Créditos: Google

De Sophie Jakubowicz

Os smartphones Motorola são melhores que os smartphones LG, e porquê? :: Porque é que o telefone LG falha?