O FBI ainda é capaz de ver o que você faz enquanto está incógnito?
Contar em it.
"Incognito Mode" no navegador Google Chrome, e modos de navegação privada similares em outros navegadores, faça apenas uma coisa. Eles não rastreiam localmente o seu uso do navegador. No Modo de navegação anónima, o Chrome não guarda o histórico de navegação, não retém cookies e não mantém pesquisas que tenha feito, por exemplo.
Isso não significa, no entanto, que esta informação não esteja guardada algures. É absolutamente, mas simplesmente não na sua máquina. O Modo Incógnito é basicamente para privacidade pessoal em casa. Se você quer baixar pornografia e não quer que o seu cônjuge saiba, o Modo Incógnito pode funcionar para você.
Mas isso não impede ninguém de monitorar sua atividade externamente. Mesmo que sua atividade não seja monitorada localmente, você ainda está envolvido na atividade, e qualquer pessoa monitorando seu uso - seja o FBI ou a criança ao lado com um conhecimento rudimentar de rede - pode ver o que você está fazendo.
Não só isso, mas cada site que você visita registra sua visita e cada busca que você faz no Google é retida por algum período de tempo. Os e-mails enviados em modo anônimo ainda são salvos nos servidores do provedor de e-mail e/ou ISP, e nos do destinatário, é claro.
E você não perguntou, mas sabia que quando você exclui qualquer arquivo no seu PC, o conteúdo do arquivo permanece no seu disco rígido e pode ser facilmente encontrado? (A menos que você use um programa para escrever sobre arquivos excluídos.)
Em geral, qualquer um que assumir que pode cobrir seus rastros na internet vai acabar em grandes problemas.