É ilegal ter duas contas diferentes na Amazônia para o julgamento principal?
A resposta curta é não, não é ilegal.
Como uma analogia: Imagine que a Starbucks anuncia que "Todos os clientes que entram pela porta recebem um café grátis", mas não põem nenhuma medida para verificar quem já entrou pela porta, e não o impedem de voltar a cada hora para um café grátis. É ilegal você ir a cada hora e acabar com 24 cafés grátis por dia? Não.
Não é uma questão legal. É simplesmente uma questão de algo que a Starbucks negligenciou e não pode ser culpado, ou algo que eles saibam e com o qual estão de acordo.
Amazon sabe que é possível criar várias contas e obter um teste gratuito em todas elas. A qualquer momento eles podem muito facilmente evitar que isso aconteça, mas não o fizeram. Atualmente não é um problema ou uma prioridade para eles.
Se muitas pessoas começarem a fazer testes gratuitos em múltiplas contas, então em algum momento pode se tornar um problema para a Amazon e eles podem decidir fechar esta "lacuna".
Então não, não é ilegal. Outras perguntas a fazer, no entanto, seriam: "É desonesto?" e "Está a jogar o sistema?".
Artigos semelhantes
- Num powerbank móvel, nota-se que tem duas portas e fornece duas saídas diferentes 5v/1A e 5v/2.1A? Será que a saída em duas portas será a mesma?
- Por que vejo preços diferentes do mesmo produto em duas contas amazônicas?
- Tenho duas tiras de luz de chumbo, para duas fontes de energia diferentes. Como posso ligar 1 telecomando sem fios a ambas as tiras?
- Quem foram os investidores originais na Amazônia e quanto investimento pré-IPO a Amazônia recebeu no total?