Casa > P > Porque É Que O Netflix Tem Tão Poucos Filmes Bons?

Porque é que o Netflix tem tão poucos filmes bons?

Os bons filmes são muito caros de adquirir porque são um monopólio.

Se a NFLX quer um bom filme, eles'terão de pagar pelo filme. It'é muito mais barato adquirir vastos trovos de maus filmes, porque ninguém os quer. It'é também muito mais barato adquirir uma boa série de TV, porque mesmo que uma de suas temporadas custe exatamente o mesmo que um bom filme, a série de TV pode manter os assinantes entretidos por 13+ horas.

Um filme pode custar 60 milhões de dólares para produzir 2 horas de entretenimento que só será visto uma vez pela base de assinantes da NFLX's. Isso's um máximo de 80 milhões de horas de entretenimento (40 milhões de assinantes * 2 horas). Isto custará exatamente o mesmo que uma longa temporada de 13 horas de uma série de TV de $40-60 milhões de dólares, que fornece um máximo de 520 milhões de horas de entretenimento (40 milhões de assinantes * 13 horas). Assumindo que o direito de adquirir uma licença perpétua é o custo de produção, um bom filme nos dá 1,3 milhões de horas de entretenimento por milhão de dólares gastos, enquanto uma boa série de TV nos dá 8,7 milhões de horas de entretenimento por milhão de dólares gastos.

that's uma diferença de 8X no custo para a eficiência do entretenimento.

Assumindo que as pessoas passam 2 horas por dia na NFLX, isso's 2,4 bilhões de horas de entretenimento que precisam ser preenchidas pela NFLX a cada mês (2 horas * 30 dias * 40 milhões de assinantes). Uma temporada pode facilmente preencher 20% das necessidades mensais da NFLX (520 milhões de horas / 2,4 bilhões de horas), enquanto um filme só pode preencher 3% disso (80 milhões de horas / 2,4 bilhões de horas). Uma série de 5 estações como a AMC's Breaking Bad pode preencher 100% das necessidades de entretenimento NFLX durante um mês, enquanto 5 filmes só podem preencher 15% das suas necessidades, pelo mesmo custo.

Após mais uma vez assumir que o custo de aquisição de uma licença perpétua é o custo de produção, o custo total de aquisição de 5 séries/filmes de TV * Orçamento de 60 milhões de dólares = 300 milhões de dólares para a licença. Amortizado mais de 40 milhões de assinantes que sai a um custo de $7,5 por assinante, o que, curiosamente, é cerca de um mês's valor das taxas de assinatura. Obviamente, licenciar IP não custa quase tanto quanto o custo de produção, então todos os números acima podem provavelmente ser divididos por 10, o que nos dá um custo de $0,7 por assinante para um mês de entretenimento através de uma série de TV. 12 programas de TV podem cobrir 12 meses de entretenimento ao custo de apenas um mês's valor da receita da NFLX's.

O objetivo aqui é ter pessoas entretidas pela NFLX pelo maior tempo possível com o menor custo possível. Os programas de TV são o método para atingir esta meta. Os programas de TV originais são o método mais barato para atingir estes objectivos, porque é uma taxa de produção única, e não um esquema de licenciamento anual, cujo valor muda com os caprichos do público/executivos de madeira, e pode ser puxado a qualquer momento, se acontecer de irritar alguém. O custo cai ainda mais quando você explora os copiosos dados da Netflix's sobre os gostos e aversões de seus assinantes para financiar apenas idéias dirigidas por pessoas que sua base de assinantes adora (veja House of Cards).

De Seamus Borrero

O OnePlus Nord é melhor do que o smartphone OnePlus 6? :: Em que ordem devo ver os filmes do Godzilla?