Porque é que a Paramount Plus não tem todas as temporadas de todos os seus espectáculos?
Quando todos os serviços são lançados, os estúdios contendem com o facto:
1) Alguns dos seus catálogos já existiam antes do streaming, por isso pode demorar um pouco a passar e certificar-se de que ainda têm os direitos a obras subjacentes como música, que têm os seus documentos legais em ordem ( ou para ter os seus documentos em ordem ), e para estimar um valor dos direitos de streaming para o conteúdo, se alguém envolvido tiver de pagar uma compensação adicional.
2) Alguns dos seus catálogos podem ter licenças permanentes noutros locais. Eles não podem adicionar esses programas/filmes/ temporadas até que esses direitos expirem.
3) Alguns de seus catálogos podem não estar em qualidade de stream-ready. Algumas vezes eles vêem isso como uma oportunidade de remasterizar o vídeo e/ou áudio e fazer restauração limitada. Outras vezes, eles decidem que não vale o custo agora.
4) Algumas coisas nos episódios podem não envelhecer bem. Não é raro eles passarem e reverem episódios para ver se algo precisa ser editado ou episódios que eles acham que precisam de uma isenção de responsabilidade ou uma classificação diferente do resto da série.
Artigos semelhantes
- Porque é que a Netflix escolhe lançar as suas novas temporadas de espectáculos originais no 3AM ET/12AM PT?
- Se os espectáculos da Disney Plus estão divididos em trailers, porque é que nos fazem esperar todas as sextas-feiras para ter um novo episódio?
- Porque é que a Sony Pictures não tentou criar o seu próprio serviço de streaming como a Disney Plus ou a Paramount Plus?
- Agora que o Quibi fechou, seremos capazes de voltar a ver os seus espectáculos ou conteúdos?