Como é jogar um MMORPG em um mundo MMORPG moribundo?
First - I'm um socializador. Eu passo muito tempo em MMOs, tenho por mais de uma década, às vezes jogo 3 de uma vez (às vezes logado em 2 de uma vez). I'estou perguntando a todos que encontro como foi seu dia, o que gostam de fazer no jogo, o que gostam de fazer fora do jogo, como é sua família, tudo isso. I'sou também um altaholic e provavelmente tenho um personagem em cada grande guild no meu servidor, e eu troco fofocas com outras pessoas como eu.
O primeiro ponto de viragem é quando as respostas às minhas perguntas ficam obsoletas. As pessoas deixam de ter muitos interesses fora do jogo, novas pessoas se tornam mais raras, as fofocas a serem trocadas ficam menos, e mais pequenas, e mais completas (porque não há'não há ninguém envolvido que nós não'não sabemos muito sobre). E assim percebemos - os casuais se foram. As pessoas à procura de um novo jogo já não escolhem o nosso. Pessoas que facilmente abraçam a mudança ou têm tempo limitado passaram para outros passatempos. Então é hora de diminuir - se essas são todas as pessoas com quem você terá que trabalhar, é hora de tentar classificá-las, as que você precisa e as que você precisa se livrar, as que você toma como parte de acordos de pacotes.
O tom fica mais negativo, não por causa de qualquer mudança real, mas porque todo mundo que sai é do tipo que não'não larga o velho ou abraça o novo facilmente (culpado como acusado por mim mesmo). Os sensíveis param de passar tempo desnecessário em áreas comuns por causa disso - escondem-se em áreas isoladas ou privadas.
O próximo grande ponto de viragem é quando os devs check out. Novos conteúdos serão pequenas variações em conteúdos antigos porque a sua base de jogadores é'não se interessam tanto por coisas novas. O motor central e a arquitectura do jogo estão desactualizados, mas uma revisão completa é'não vale a pena o tempo e os problemas. Quando você pode explicar um novo chefe citando três elementos de três chefes antigos, você já limpou a barbatana dorsal.
The Achievers - e às vezes eu - literalmente ficará até as luzes serem apagadas. Mas os imersersos, os RPers que querem ser bonitos, vão sair a seguir. Eles podem ser mais bonitos e jogar novos personagens em outros lugares. Os tipos sociais como eu muitas vezes partem em massa quando a população de um servidor fica muito baixa para ser mais interessante. Você começa a ver raids feitos com menos do que complementos completos - porque há' não há jogadores suficientes para preencher um grupo de raid, mas os jogadores restantes são todos muito bem preparados e muito bons. Você começa a ver raids silenciosos, porque ninguém precisa mais de nada explicado. Você pára de fazer as masmorras que gosta e começa a fazer as que você não't porque eles'são os que você pode conseguir um grupo para.
Existirá provavelmente um último espasmo de altruísmo quando até os realizadores perceberem que o jogo está morrendo; as pessoas ajudam uns aos outros a fazer o que eles'já quiseram, mas nunca foram capazes, consegui-lo antes do prazo. Mesmo as pessoas que nunca se ajudaram antes.
Então encontramos um novo jogo. Provavelmente será um jogo de recuperação, porque como relacionamentos, você está't na verdade ainda não está em um headspace para se comprometer. Depois disso, você encontrará o seu próximo jogo.
Artigos semelhantes
- Qual é o melhor MMORPG para jogar agora, além de World of Warcraft e Elder Scrolls Online?
- Qual é o melhor MMORPG gratuito com o estilo antigo chinês e a língua inglesa para jogar no PC?
- Quais são alguns bons MMORPG's online que são livres de jogar?
- Este mundo está a piorar e eu não quero fazer parte deste mundo. O que eu devo fazer?