O seu smartphone precisa mesmo de um protector de ecrã?
A experiência pessoal em comprar e usar um protector de ecrã tem sido um investimento muito bom.
Se for do tipo de pessoa que mexe, choca ou deixa cair o seu telemóvel o suficiente - pode e provavelmente poupará os cem dólares gastos no telefone. Muitos telefones podem sofrer uma quantidade decente de danos antes de quebrar nas áreas sem vidro do próprio estojo. Eu possuo telefones com caixa de plástico e metal e das muitas gotas, as extremidades ficam rugosas ou ligeiramente lascadas, mas o vidro permanece intacto por mais tempo.
Embora use o protetor de tela, você obtém um elemento de proteção contra choques que normalmente não estaria lá. Pense nisso como um acréscimo à integridade estrutural geral do telefone como um todo. Se uma queda ou batida pode ser defendida ou desfeita uniformemente - a chance de obter uma rachadura é reduzida.
Uma boa regra geral é substituir o protetor regularmente, especialmente quando o telefone já sofreu uma queda ou batida. Fazendo isso pode potencialmente restaurar a força adicional do protetor e mais garuntee com sucesso, evitando uma tela rachada. Isto também lhe dá a chance de garantir uma superfície de contato limpa e completa para a aplicação do protetor como - bem - como a cobertura de quaisquer bolhas de ar ou imperfeições na aplicação anterior.
Muitos protetores podem ser comprados em pacotes pequenos ou indivduamente. Normalmente quando você compra individualmente - tente gastar apenas um pouco mais e encontre um protetor de vidro temperado. Estes irão fornecer uma defesa mais robusta e tipicamente quebram-se por si mesmos - oferecendo mais resistência a choques que os materiais anteriores não faziam.
Todos e tudo, um protector de ecrã é recomendado e tem-me poupado muito dinheiro vendo que eu sempre deixo cair os meus telefones de uma forma ou de outra. Já tive casos em que fui forçado a descer de nível ou a ficar sem centenas de dólares por peças de reposição. Você realmente quer proteger os dispositivos exspensivos que todos nós levamos para onde quer que vamos. Às vezes, conseguir um estojo exterior e um protector de ecrã será tudo o que precisa para se certificar de que não sai mais dinheiro do que o que vale. Isso não quer dizer que não seja difícil mantê-lo ligado quando o seu telefone fica tão bem sem ele. O problema que enfrentamos com os smartphones modernos. Talvez uma pulseira também não fosse tão ruim.
Artigos semelhantes
- O que é melhor para um S7 Edge, um protector de ecrã temperado ou um protector de ecrã normal?
- É possível que o ecrã do seu telefone se parta mesmo com um protector de ecrã de vidro temperado?
- Um iPhone 12 precisa mesmo de um protector de ecrã se o vidro for tão forte?
- O protector de ecrã Nano Liquid Screen Protector funciona a sério?