Casa > P > É Possível Bloquear As Pessoas De Lhe Enviarem Correio Postal Como Você Faz Com Os E-Mails?

É possível bloquear as pessoas de lhe enviarem correio postal como você faz com os e-mails?

É possível bloquear as pessoas de lhe enviarem correio postal como você faz com os e-mails?

Eu ainda não vi um bloco de e-mails que realmente funcione! Embora eu marque as coisas como "spam", eu ainda recebo esses mesmos remetentes uma e outra vez!

Porquê? Na verdade eu pago pelo meu serviço de e-mail. Você não acha que a empresa não me impediria de receber e-mails de pessoas das quais eu não quero ouvir falar? Especialmente depois de os ter marcado como spam indesejado?

Mas ainda não perguntou sobre e-mails. Você perguntou sobre e-mails regulares vindos do USPS ou do Canadian Post, ou o que quer que seja que seja usado em outras partes do mundo para envio de cópias impressas.

Nos Estados Unidos não há como bloquear os e-mails. Porquê? Porque essa pessoa lhe pagou para que essa correspondência seja entregue na sua caixa postal. Quer você a queira ou não. O serviço postal deve fazer como o cliente (aquele que pagou) solicita.

Você pode, no entanto, entrar em contato com as empresas das quais você não quer ouvir e pedir-lhes para remover o seu endereço da base de dados deles. Afinal, eles realmente não querem desperdiçar dinheiro imprimindo e enviando para um endereço que não os quer!

Ver se eles têm um website. Talvez você possa enviar uma mensagem para eles dessa forma. Caso contrário, encontre o endereço de correio deles ou outras informações de contato e notifique-os dessa forma.

Existe também uma lista Nacional Não Enviar Correio que você pode registrar através de.

Nacional Não Enviar Correio Lista

P>Possuem muito mais empresas em seu nome do que você pode por conta própria. Tenha em mente que se uma empresa não for membro, ela não será notificada e você continuará a receber correio indesejado dela.

De Milone Wallie

Quais são alguns nomes fixes de pubg? :: Como parar e-mails de spam em uma conta de e-mail AOL