Casa > O > O Que É O Imessage Que Faz Muitos Usuários De Iphone Jurarem Por Ele?

O que é o iMessage que faz muitos usuários de iPhone jurarem por ele?

O que é que o iMessage tem que o torna especial?

tl;dr está em todo o lado [nas partes ricas do mundo de onde eu venho].

No Canadá os iPhones parecem estar em todo o lado. A minha família alargada no Reino Unido, Holanda, Austrália e Nova Zelândia também parecem ter iPhones. Eu sou a pessoa estranha sem um! (e, devo confessar que a promessa do iMessage está a puxar-me de volta para o iOS).

Sure WhatsApp faz o que o iMessage faz (penso eu), mas, a sua penetração é limitada. Apenas em algumas partes do mundo se encontram taxas de penetração elevadas - certamente não no Canadá. Pior ainda, agora pertence ao FaceBook.

Ubiquity é a magia do iMessage. Você tem a garantia que 95%+ dos usuários de iPhone têm o iMessage.

No meu pescoço da floresta também é altamente provável que um profissional viajante tenha tanto um iPhone quanto uma conexão de dados. Isto significa que você pode ter uma comunicação rica com pessoas que trabalham para e com você.

Certo, eles podem ter Android para seu dispositivo pessoal, mas a ubiqüidade dos iPhones, e, portanto, iMessage, em círculos profissionais significa que uma pessoa está perdendo em potenciais negócios se não tiver um iPhone.

Resume-se ao facto de não haver nada que um dispositivo Android possa fazer que um iPhone não possa, mas o iMessage é algo que os iPhones podem fazer que o Android não possa (e é por isso que não verá a Apple lançar o iMessage para Android num futuro próximo).

Money faz o mundo girar.

Se minha renda dependesse da comunicação eletrônica móvel eu teria um iPhone (e, provavelmente, atualizá-lo a cada dois anos), apesar da minha preferência pelo AOSP Android e telefones mais antigos.

Tempo para um Estudo de Caso

Em inúmeras ocasiões eu usei o iMessage para economizar dinheiro e/ou compartilhar (importantes) fotos e vídeos rapidamente com empreiteiros ou pessoas de negócios. Estas coisas não seriam possíveis com o WhatsApp ou FaceBook Messenger porque poucas pessoas executam essas aplicações.

Uma vez o nosso forno falhou numa das manhãs mais frias do ano (acho que atingiu -25 graus C nessa noite). Usando um velho iPhone e iMessage conseguimos enviar ao nosso técnico de reparação de aparelhos um vídeo do forno.

Ele diagnosticou o problema a partir do vídeo, obteve a peça na manhã seguinte e pôde vir a nossa casa nessa mesma manhã.

Sem iMessage ele teria ido a nossa casa na manhã seguinte, diagnosticou o problema e teria que pegar a peça na manhã seguinte. E então ele teria que voltar para nossa casa novamente.

iMessage nos salvou aquela visita inicial ($100) e também nos salvou de ter que aquecer nossa casa com aquecedores elétricos portáteis por mais um dia ($50).

Bônus: O que tem o iMessage que me faz jurar AT it?

Você precisa de uma conexão com a internet.

Por alguma razão irritante a Apple nunca fez o iMessage funcionar fluidamente sem internet.

P>Mais do que facilitar o envio automático de uma mensagem de texto quando um iMessage falha força uma intervenção manual para que o usuário envie a mensagem como uma mensagem de texto.

Na nossa família iPhone mantemos o iMessage desligado a menos que precisemos enviar um vídeo ou foto. iMessage é muito PITA para se manter ligado o tempo todo, mas, para aqueles momentos em que você precisa, é uma salva-vidas.

Disclosure:

Eu não sou nem mesmo um usuário do iPhone! Escrevo isto num portátil Dell com um telemóvel Samsung Android sentado ao meu lado.

De Dowlen

O que devo fazer se a minha bateria do Mac não carregar? :: Qual é o melhor caso MacBook Air?