Casa > P > Por Que Tantas Pessoas Deixaram A Directv Desde Que A At&T A Comprou?

Por que tantas pessoas deixaram a DirecTV desde que a AT&T a comprou?

P>Outros utilizadores da DirecTV/Tivo. A realidade é que o preço e os serviços saíram de linha com o valor, pré e pós-fusão. O único fator que me manteve no serviço de satélite foi a portabilidade, para que eu pudesse obter cobertura da minha RV, bem como em casa, e a disponibilidade da minha cobertura de corrida preferida (F1). Depois a mudança para os satélites HD significava a necessidade de ir com uma antena parabólica grande e estranha para montar uma parabólica oval (que eu pulei). Ficar com a parabólica redonda mais pequena limitava a disponibilidade de canais e a capacidade de gravação em HD. O hardware proprietário e os custos de actualização, bem como os aumentos de preço, foram difíceis de justificar face a outras opções.

Eu fiquei brevemente com os serviços de canais de streaming AT&T quando eles adicionaram DirecTVNow (especialmente na oferta inicial incluindo uma AppleTV). Isso durou até que eles continuamente aumentaram o preço e diminuíram a cobertura dos canais nos níveis base (especialmente na ESPN F1, já que a ESPN começou a embaralhar entre os diferentes canais).

Após a última rodada de aumentos de preço, acabei verificando os serviços alternativos de streaming de TV, instalando-me no YouTubeTV (principalmente por causa de sua melhor cobertura de canais ESPN). Embora eu esteja descontente com o recente aumento de preços do YouTubeTV, pelo menos eles continuam tendo uma boa cobertura de canais (e gravação ilimitada). Dito isto, há realmente poucos motivos para permanecer leal a qualquer um dos serviços de canais de streaming uma vez que há pouco custo para mudar (comparado com o investimento em hardware e escolhas limitadas em outros serviços de satélite/cabo).

Na minha experiência, as companhias telefônicas normalmente têm tentado manter o controle de seus clientes através de uma abordagem de "jardim amuralhado", tornando difícil e caro mudar de provedor. Eu espero que essa tenha sido a estratégia inicial da AT&T em adquirir os serviços de satélite da DirecTV. Eventualmente, os serviços de streaming transformaram esse investimento em um nicho de mercado crescente (por exemplo, RVers), que também é corroído por serviços de Internet de maior velocidade que oferecem cobertura comparável.

Eventualmente, mesmo os serviços de canal de streaming como DirecTVNow e YouTubeTV sofrerão a mesma proposta de valor decrescente com a maior disponibilidade de serviços de streaming "a la carte" (por exemplo, ESPN / NBC Sports). Espero que o conflito contínuo entre os dois coloque pressão financeira sobre os serviços de canal de streaming para incluí-los em sua linha (e, posteriormente, custos mais altos), enquanto os serviços de streaming "a la carte" procuram aumentar a monetização de seus serviços fora do modelo tradicional de canal de streaming para aumentar sua receita (como estamos vendo com a Disney+, por exemplo.)

Bem-vindos ao mundo da desintermediação!

De Carilyn Disandro

Quais são os acessórios de telefone Android mais úteis? :: Quais os filmes Marvel que sairão em 2020?