Casa > P > Porque É Que O Jumpcut Falhou?

Porque é que o JumpCut falhou?

O JumpCut foi construído para facilitar as pessoas a transformarem seus vídeos e fotos pessoais em histórias para compartilhar. O produto foi dirigido a amadores que tinham pouca experiência com edição de vídeos e queriam fazer algo divertido - e rápido. Jumpcut também suportava o remixing do conteúdo de outras pessoas's, mas isso era't tão popular - basicamente, qualquer pessoa que fosse um remixer era provavelmente um editor mais avançado com suas próprias ferramentas e, portanto, não seria provavelmente um usuário Jumpcut.

DIFERENTES ESTRATÉGIAS
Outubro 2006 - Na época da aquisição, o conceito de remixing era toda a raiva, e a aquisição foi apoiada pela equipe do Yahoo! Video. Sua estratégia era integrar o Jumpcut com o Yahoo! Video como forma de possibilitar o remixing para um público amplo. Embora isso fosse' não era uma idéia maluca, não era provável que fosse bem sucedida pelas razões que afirmei acima - remixadores são o tipo de pessoas que usam ferramentas de edição mais poderosas. Na época, o YouTube estava fazendo algo semelhante com um editor construído com a solução de edição on-line do Adobe's, então o Yahoo! estava't sozinho.

Fomos defensores da integração do Jumpcut com o Flickr, permitindo a criação de histórias a partir das suas fotos do Flickr com vídeo. Sentimos que esta seria uma forma emocionante de introduzir vídeo no Flickr, e a base de usuários estava muito mais inclinada a usar as ferramentas leves que o Jumpcut oferecia. Eles também já tinham uma tonelada de conteúdo online. Além de ser um recurso legal, nós também propusemos que o serviço Jumpcut fosse oferecido como um add-on pago para contas no Flickr Pro ou pelo menos usado como uma forma de aumentar a venda de contas profissionais. Na minha opinião, precisava haver um componente de receita para justificar o esforço. Isso foi no final de 2006...vídeo não apareceria no Flickr até março de 2008.

p>MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS & ISSUES
Late 2006/Early 2007 - Jumpcut, Yahoo! Video e Flickr estavam todos no mesmo grupo no Yahoo! e a idéia da integração do Flickr foi discutida várias vezes. No início de 2007, no entanto, a equipe do Jumpcut foi convidada a assumir a responsabilidade pelo site principal do Yahoo! Video e o Yahoo! Video & Jumpcut foram transferidos para o Grupo de Entretenimento...uma organização diferente do Flickr. Isso fez com que a probabilidade de uma integração com o Flickr fosse improvável, dados os limites organizacionais. Isso'é apenas uma realidade de quantas grandes organizações trabalham.

A ideia da integração Yahoo! Video / Jumpcut ainda era uma possibilidade, mas quando eu olhei para o esforço de integração versus o valor que o Yahoo! obteria, simplesmente foi't um esforço justificável. No Jumpcut, 80% dos nossos usuários carregaram seu próprio conteúdo, mas em sites como Yahoo! Video e YouTube, o número está em torno de 1% ou menos. Isso significa que é'é principalmente uma experiência de visualização e não tanto um espaço criativo - Jumpcut não teria funcionado nesse ambiente, pelo menos não de uma maneira grande. Compare isso com o Flickr, e você pode ver como o Jumpcut poderia ter sido um grande ajuste lá...ainda assim, na minha opinião.

p> RECURSOS LIMITADOS
Mid 2007 - Nossa equipe agora tinha a responsabilidade de reconstruir o Yahoo! Video, o que fizemos em aproximadamente 8 meses, lançando em fevereiro de 2008. Não tivemos tempo nem recursos para nos concentrarmos no Jumpcut, por isso o produto definhou. Objetivamente, fora da integração com o Flickr, realmente havia't um caso de negócios para focar no Jumpcut. A decisão de fechar o Jumpcut foi tomada durante um pré-iodo de aperto de correia no Yahoo!, e nossos pedidos de armazenamento e recursos adicionais foram recusados.

OUTRAS IDEIAS
A outra área onde a tecnologia Jumpcut poderia ter sido usada é para produtores de conteúdo e anunciantes. Imagine oferecer um conjunto de ferramentas simples para produtores de vídeo online para posicionar anúncios de vídeo em pontos específicos em seus vídeos. Isso'é exatamente o mesmo conceito de edição de vídeo e a tecnologia de render-on-the-fly que estava no coração do Jumpcut teria tornado isso muito fácil de se fazer. Na verdade, se eu fosse os caras do Youtube, essa's a funcionalidade em que eu teria me concentrado com o último lançamento do editor deles.

Então, o ângulo de publicidade foi outra idéia que empurramos, mas havia tantos grupos diferentes envolvidos com vídeo e publicidade no Yahoo!, que era quase impossível montar um projeto - e já havia um milhão de outras coisas acontecendo. A certa altura, havia 4 equipes diferentes em diferentes estruturas organizacionais em quatro locais geográficos diferentes, todos achavam que era sua responsabilidade projetar e construir o video player e a solução de publicidade, então se há's uma lição a ser aprendida, ela's isto: colocar uma equipe no comando e dar-lhes foco e liberdade. Isso's algo em que o Yahoo! precisa trabalhar.

p>AQUI EQUIPA
Muitos dos membros da nossa equipe tornaram-se partes chave do Y! A equipe Jumpcut foi um dos grupos de pessoas I&apos mais talentosos e divertidos que já conheceram, e o produto foi uma daquelas coisas que surpreenderia as pessoas quando o vissem. Todos nós desejávamos que ele tivesse sobrevivido, e talvez sob circunstâncias diferentes, ele teria.

De Ivory

Qual é a melhor opção em 2021 se você está com um orçamento e quer um bom telefone; Poco x3 ou LG g8x? :: Está interessado em comprar LG G8X Thinq para Rs 19,990?