Casa > C > Com Que Eficácia A Amazon Prime Video Será Capaz De Competir Com A Netflix Fora Dos Eua?

Com que eficácia a Amazon Prime Video será capaz de competir com a Netflix fora dos EUA?

Para responder como a Amazon Video pode competir com a Netflix fora dos EUA, você realmente tem que olhar o quão bem eles estão se saindo nos EUA, primeiro.

The good:

  1. Amazon tem uma série de títulos exclusivos para o Prime que são de alta qualidade e ganham prêmios.
  2. Amazon tem acesso a praticamente qualquer filme que você queira comprar.>li>li>Amazon tem aplicações razoavelmente boas, e a busca por programação é relativamente simples.

The bad:

  1. Amazon não funciona com o Chromecast. Isto, por si só, é uma grande dor de cabeça se você já está acostumado a transmitir seus outros serviços (Netflix e Vudu na minha casa) via Chromecast, porque requer ou um Fire Stick (mais uma coisa para comprar) ou uma TV inteligente com um aplicativo da Amazon (se você possui uma TV inteligente, então você já está ciente de como esses ambientes de aplicativos tendem a ser terríveis).
  2. Amazon tem uma ótima seleção de vídeos, mas eu não acho que eles fazem um trabalho tão bom no aluguel / compra de vídeos como Vudu faz em várias frentes (não me entenda mal - Vudu tem muitos problemas próprios, principalmente que você precisa estar na internet para assistir filmes que são baixados para o seu aparelho). E o que eles têm disponível para o Prime simplesmente não vale a pena por si só - eu talvez encontre 1 filme por mês que me interesse na Amazon que não esteja disponível gratuitamente em outro lugar.>li>Amazon's content is good, but there's not enough of it to compete with what I can find on Netflix (which does a much better job in two verticals I really car about, children's shows and documentaries) ou Hulu (which has all of the network TV out there).

Não está claro para mim como a Amazon vai lidar com as questões 'ruins':

  1. >
  2. Smart TVs não são necessariamente predominantes globalmente, e você não pode forçar as pessoas a continuar comprando periféricos. Além disso, há muito do mundo que ainda está no cabo analógico:
<main-qimg-3e62f773694b248265ed58585a7bf4e1

Só por esta razão, eu esperaria um crescimento lento em um grande número de países no exterior só porque gastar mais em uma TV ou um Fire Stick (que pode ou não funcionar com sua TV atual, especialmente se você estiver em uma TV analógica ou via satélite antiga) não é provável que valha a pena.

2. Já notei que acho que o conteúdo da Amazon nos EUA não vale o dinheiro extra em comparação com o que está disponível em outros serviços; seria improvável que eu pagasse pelo Amazon Prime Video se eu ainda não fosse um cliente Prime. A Amazon vai ter que criar conteúdo apropriado, região por região, para ser o vencedor aqui... assim como qualquer outra rede de conteúdo precisa ter um conteúdo realmente bom. Reproduzir um monte de filmes de segunda rodada e um par de programas decentes e centrados nos EUA não vai fazer muito por ninguém além de ex-pats com saudades de casa. Dublar tudo que é centrado nos EUA em outro idioma é uma solução a curto prazo, mas há conteúdo suficiente sendo produzido em todos os lugares neste ponto que você realmente precisa de conteúdo original.

3. A Amazon deve fazer seus aplicativos Prime Video multi-lingual, assim como faz com seus sites no exterior:

main-qimg-044ba9a4f460763043798fbd5380c298.webp

Esta é a mesma coisa que as empresas aprendem, repetidamente, quando portam sua marca de seu país de origem - você precisa localizar. No caso do Prime Video, há duas coisas que elas precisam localizar - a linguagem (trabalho relativamente trivial) e o conteúdo (nada trivial, especialmente se elas quiserem criar conteúdo como fazem nos EUA).

Esta é uma ordem alta... mas tenho certeza que a Amazon está pronta para isso.

De Nealon

Porque é que a bateria do meu iPhone se esgota tão rapidamente? Eu só o carrego com o carregador de iPhone apropriado. Ele tem menos de um ano. :: É possível ver se alguém entrou na minha conta Amazon e de onde?