Casa > Q > Quem São As Pessoas Na História Que Roubaram A Ideia De Outra Pessoa E Se Tornaram Famosas?

Quem são as pessoas na história que roubaram a ideia de outra pessoa e se tornaram famosas?

As respostas óbvias são Thomas Alva Edison e Samuel Colt. Acho que também podias incluir o Oliver WInchester. WInchester fez seu dinheiro como fabricante de camisas, comprou um produto que Smith e Wesson já haviam comprado de seu inventor, mas não conseguiu fazer funcionar - o rifle "vulcânico", naquela época, BB significava Bulleted Blank, usado em galerias de tiro, como uma bala deliberadamente fraca, O rifle vulcânico era baseado em cartuchos de "BB", e com problemas, WInchester contratou um engenheiro para resolver a bagunça, e o engenheiro redesenhou a arma em torno de um novo cartucho. Foi um grande sucesso - não só nos EUA, mas também na Turquia e na Rússia. Henry foi o (re)designer, mas (à parte de uma versão muito antiga) o rifle é conhecido como o "Winchester", não o Henry. Colt se apresentou no Escritório de Patentes em LONDRES, antes de tentar novamente nos EUA, e tentou patentear o revólver como sua invenção. Eles basicamente riram dele fora do escritório, e ele saiu com uma patente para um revólver de estrutura aberta, que utilizou seu mecanismo único para travar o cilindro em posição para atirar. O Colt levou o barco de volta para a América e tentou o mesmo truque de vigarice. Desta vez, funcionou.
Quando você está IN "The Inventions Business" se você começar bem financiado (como WInchester) ou se tiver um golpe sério (como Colt nos EUA) você pode pagar os serviços de um bom advogado de patentes, e ter uma equipe completa de tímidos em sua folha de pagamento, prontos para enterrar qualquer um com quem você entrar em conflito - porque eles estão trabalhando na mesma linha que você está. Em tempos mais recentes, a Microsoft chamou isso de "cortar o oxigênio". Você tem bolsos fundos, eles não têm, então envolvê-los em intermináveis e dispendiosos processos judiciais esgotam seu suprimento de financiamento ao ponto de desperdiçar todo o seu esforço no tribunal, não no desenvolvimento de seu produto. Edison tentou isso com Swann sobre o desenvolvimento da lâmpada incandescente. O esquema habitual de isco e troca não funcionou - os bolsos do Swann eram tão fundos como os do Edison. Eventualmente o par foi reduzido a formar uma empresa conjunta.
Interessantemente, Colt empregou um engenheiro chamado Rollin White, que tinha o hábito de tirar uma patente sobre qualquer ideia maluca que pudesse ter, e oferecer a patente à Colt. No tempo dos revólveres "Cap 'n' ball", a patente de White sobre a idéia de perfurar TODO O CAMINHO ATRAVÉS do cilindro não fazia sentido nenhum (POR QUE você faria isso?) Mas ele patenteou a idéia de qualquer maneira, e a ofereceu à Colt, que recusou a oferta. Dan Smith e Horace Wesson perceberam que a patente da Rollin White era a chave para os revólveres carregados com cartuchos e fizeram um acordo com White para usar a sua patente. O acordo especificava que White trataria da defesa da patente, levando qualquer um que tentasse quebrá-la a tribunal. Ele insensatamente concordou.... e os custos de fazê-lo consumiram cada centavo que ele ganhou com a sua parte da patente. A ação de Smith e Wesson .41 de quebra chamou a atenção do Exército Imperial Russo que efetivamente comprou todas as armas que a S&W poderia fazer.

De Albie Zink

Qual deles é o melhor SmartPhone baseado em andróides da Índia? :: Será que a Microsoft Stock alguma vez ultrapassará a Apple?