Quantas bebidas pode um barman servir a uma pessoa de cada vez?
Nos EUA, nós temos leis da Dram Shop que tecnicamente responsabilizam os barmen pelo excesso de atendimento aos clientes, então precisamos ser muito cuidadosos e atenciosos quando estamos atendendo bar.
A resposta curta à sua pergunta é, não há um número definido de bebidas que um barman pode servir a uma pessoa por causa de todas as variáveis envolvidas. Algumas dessas variáveis podem ser:
<- Álcool por volume de uma determinada bebida. 1 cerveja não equivale a 1 copo de vinho ou 1 vodka com gelo, portanto isto deve ser levado em consideração. Alguém que tem 4 vodka martinis tem uma TAS (teor de álcool no sangue) muito mais elevada do que alguém que tem 4 cervejas durante o mesmo período de tempo.
- Quantas bebidas já tomou que você não tem idéia. Você pode servir uma bebida a alguém que já tenha ultrapassado o limite legal, mas ainda assim você estaria violando as leis da Dram Shop ao fazer isso. O pensamento por trás disso é que, como barman sóbrio, você tem a responsabilidade de parar de servir a alguém que já é deficiente.li>Individual alcohol tolerance. Há certas pessoas que podem simplesmente segurar o seu álcool melhor do que outras. Por exemplo, eu sou um super leve - eu mal consigo aguentar 2 cervejas. Amigos meus podem beber um pacote inteiro de 12 cervejas e ainda funcionam como seres humanos normais. Como barmen, é sua responsabilidade observar como os clientes estão se comportando. Se alguém está visivelmente intoxicado, você precisa parar de servi-lo.
Se você servir alguém que está completamente sóbrio...
Vamos dizer que você começa seu turno e alguém entra depois do trabalho. A menos que eles tenham estado a beber o dia todo na secretária, presumivelmente estás a servir-lhes a primeira bebida do dia.
Sê muito atento ao ritmo deles.> Se eles estiverem a beber muito rápido, você quer tentar atrasá-los. Se eles estão comendo, isso é um bom sinal, porque a comida atrasa a absorção do álcool no corpo.
Se eles estão bebendo em um ritmo normal, 3-4 bebidas é normalmente o máximo que as pessoas terão em um restaurante antes de eu começar a ficar de olho neles. Mais uma vez, depende realmente de quem é a pessoa. Se você sabe qual é o intervalo normal de uma pessoa, isso é útil porque lhe dá uma linha de base.
No entanto, se eu estiver servindo um estranho, eu quero ter certeza de que eles não vão acima desse intervalo de 3-4 bebidas, e se eles o fizerem, eu vou ficar de olho neles.
Se alguém entrar no seu bar e eles obviamente estiveram bebendo...
É difícil recusar o serviço a alguém imediatamente, mesmo que eu saiba que eles estiveram bebendo. A menos que eles sejam visivelmente prejudicados, eu lhes darei o benefício da dúvida e lhes servirei uma bebida.
É quando eu os observo de perto para ver o quão rápido ou lento eles bebem aquela primeira bebida. Se eles beberem muito rápido, eu sei que tenho que me preocupar.
Se eles pedirem outra bebida, eu vou perguntar se eles dirigiram ou se tomaram um Uber. Dependendo do que eles disserem, vou tomar a decisão de continuar ou não a servir.
Again, é uma situação muito matizada. Ninguém gosta de parar de servir, e ninguém gosta de ser cortado. Se você não tiver certeza, pergunte ao seu gerente, e eles devem ser capazes de fazer a determinação final para você.
Surprendentemente, na maioria das vezes quando eu cortei alguém, eles foram realmente muito simpáticos sobre isso. Você só tem que fazer isso sobre eles, e mostrar-lhes que você está fazendo isso para sua própria segurança, e a segurança dos outros.
Bartending é um trabalho divertido, mas como os bartenders são tecnicamente responsáveis por hóspedes em excesso, eles têm que ser muito atentos e conscientes.
Artigos semelhantes
- Qual é a maior estatística que um Pokemon pode ser (qualquer estatística, cada gênero, cada item, cada transformação, cada habilidade)?
- Como criar seus aplicativos de entrega de bebidas alcoólicas sob demanda como Drizly
- Quantas telas Netflix podem ser vistas de cada vez na conexão pós-paga ₹999 Jio?
- O Touch ID da Apple pode distinguir entre a impressão digital de uma pessoa viva e a de uma pessoa falecida?