Casa > C > Como Foi A Sua Experiência Ao Alugar O Seu Próprio Carro Através Da Turo?

Como foi a sua experiência ao alugar o seu próprio carro através da TURO?

Como disse Matt Holmes, alugar carros pode ser perigoso. E no caso dele, parece positivo. Mas isto é o que você não ouve - não explica a quantidade de tempo e esforço para obter documentação para o seguro.

Também, carros usados e mais antigos não são necessariamente melhores para alugar. Eu estou nesse negócio. Infelizmente, embora a sua resposta seja útil, acho que o Matt tem um ligeiro preconceito positivo, porque ele está a ligá-lo ao seu blog sobre Empreendedorismo para lhe vender os seus serviços. Ele também não está no Turo há tanto tempo - 26 reservas. Completei 123 reservas - cerca de cinco vezes esse montante.

Estarei no Turo há mais de 2 anos e tenho visto muito mais problemas do que ele. E eu sou o tipo de pessoa que dá o seu melhor para estar sempre em cima das coisas ou não estaria em medicina. A Esaias T. | Turo

Turo é uma empresa peer-to-peer que lhe permite explorar o capital próprio de carros usados principalmente. Eu atiro carros para um leilão do governo consertando-os e alugando-os, assim como contratos financiados pelo proprietário a 18% de juros se um comprador quiser comprar o carro que acabou de alugar, mas não tem crédito. É uma forma de gerar receita, mas a que custo e risco?

Existem muitos, muitos perigos potenciais para esta plataforma.

Um dos quais é quando você muda de endereço, contas de pedágio e violações de câmeras de trânsito não são enviadas para a sua nova caixa de correio. Eu fiz uma perda de $600 nas estradas com portagem porque foram enviadas para cobranças e já passou o período de reembolso das estradas com portagem Turo. Isto pode ficar assustador, pois outros perderam $10.000 ou mais nas estradas com pedágio do Texas por causa de incentivos perversos à cobrança e até mesmo o risco duplo nas empresas de cobrança. Em algum momento, é melhor não tentar lidar com as táticas de paralisação dessas empresas de cobrança duvidosa. Eles não aceitarão os contratos de aluguer da Turo como prova e processá-los não vale a pena o tempo e o esforço. Não vou culpar a Turo, mas a mim próprio por não ter verificado duas vezes por mês as estradas com portagem com vários dos meus carros online para ter a certeza, embora a Turo possa pelo menos tentar corrigir esta lacuna gritante que pode levar alguém mais pobre do que eu à falência com um erro honesto que pode acontecer a qualquer um.

O seguro também pode ter um problema. Eu recebi 2 carros roubados na plataforma, apesar da dupla verificação de identidades por falsificações (tomei todas as precauções ao fazer análises avançadas de imagens vetoriais nas identidades - eu trabalhava para tecnologias avançadas de ciber-segurança contra roubo de identidade) e a "verificação de fundo" do Turo. Ambos são carros de gama baixa, mas não consigo imaginar como se sentirá ao ser roubado um carro topo de gama. Posso provar isso com documentação relevante, relatórios oficiais da polícia, contratos de aluguel no Turo, e-mails com o Turo. Se quiserem verificar a minha história, PM-me e podem confirmar na secção de comentários.

Estou actualmente a tratar de um problema de seguro com eles. Segui o procedimento deles para relatar e documentar. Disseram que estavam prestes a negar a minha reclamação por uma questão técnica fora do meu controlo, mas para ser justo com o Turo, vou esperar até ao resultado antes de vos dizer como é, como é.

Se eles se safarem com o seguro, continuarei a utilizá-los, pois ainda estou a dar lucro para o justificar actualmente. No entanto, eu diria que está muito perto de não o justificar se o seguro correr mal e você perder todo o seu dinheiro.

Se você quiser ficar atento, por favor, atualize este post, e eu irei atualizar todos no resultado com uma edição.

Editar: Eles fizeram bem.

De Brady Petric

Qual é o modelo de negócio do Turo? :: Quando um telemóvel com bateria inamovível morre, isso significa que tenho de comprar um telemóvel novo?