O prazo de um mês de pré-aviso significa 30 dias ou 31 dias?
Ah, este é um termo complicado quando os empregadores não especificam o número de datas como 30 dias ou 90 dias, mas mencionam-no em meses. Como é de praxe geral, se o prazo de aviso prévio é em meses, isso significaria que a sua data de atraso na empresa seria a "mesma data" na próxima data.
É como se, se você se demitisse hoje, ou seja, 1 de Junho, o seu último dia útil seria 1 de Julho ou suponha, se demitisse no dia 15 de Novembro, o seu último dia útil seria 15 de Dezembro. Agora a condição de caso limite ocorre se o mês seguinte não tiver essa data. Por exemplo, você se demite em 31 de agosto, mas não há 31 de setembro. Portanto, logicamente, 31 de Setembro é um após 30 de Setembro que é 1 de Outubro. Portanto, o seu pré-aviso de um mês termina no dia 1 de Outubro. O mesmo acontece se você se demitir no dia 31 de Janeiro. Isso será considerado como 31 de Fevereiro que é traduzido para 3 de Março se for um ano não bissexto.
Espera que ajuda! Mas dito isto, para assuntos relacionados com o escritório, eu sugeriria entrar em contato com o seu RH que seria a melhor pessoa para orientá-lo neste tipo de consultas.
Artigos semelhantes
- É melhor comprar um telefone caro a longo prazo ou comprar telefones de baixo custo a curto prazo e mudá-los todos os anos com um novo?
- Posso passar do posto Idea pago para o pré-pago no primeiro mês?
- Quais são alguns excelentes aplicativos de pré-escrita para iPad para pré-escolares?
- Posso portar um número pré-pago para um número pré-pago?
- Se uma empresa de auto-armazenamento oferece um primeiro mês de negócio gratuito e você só fica por menos de 30 dias, você não deve nada?