Casa > C > Como Consertar Um Disco Rígido Externo Corrompido Em Casa

Como consertar um disco rígido externo corrompido em casa

Tente ignorar a idéia de "corrupção". Esta é uma ideia de agarrar o cabo cedo, que os tecnicamente incultos tendem a esbofetear em cada avaria, desde as ligações instáveis até ao sobreaquecimento. A maioria das unidades externas são muito mal feitas, e as suas peças vêm do degrau mais baixo da gama do fabricante: a falha mais comum que vejo é onde uma unidade teve ciclos de funcionamento muito curtos durante a maior parte da sua vida útil (copiando ao longo desse dia de trabalho para "o backup". Então, de repente, eles são chamados a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, digamos, ao fazer uma restauração de todos aqueles pequenos backups incrementais diários. O trabalho mais difícil é muito exigente e a unidade fica quente. Mais cedo ou mais tarde, a unidade em si ou o pequeno controlador de unidade dentro da caixa fica tão quente que as juntas anteriormente boas ficam inoperantes e a unidade falha.

Então a correção sugerida mais comum é colocar a unidade no freezer durante a noite, e então quando você executar a restauração, aponte um grande ventilador de mesa giratório rápido direto para a unidade: Um amigo suspende as unidades no meio do ar, para que todas as superfícies ajudem no arrefecimento. Depois disso, você está em uma desmontagem destrutiva do disco, ligando o mecanismo em uma conexão SATA diferente, e esforços de última hora, como o de bater o disco para que ele gire.

Vejo tantas perguntas no Quora que me sinto tentado a tirar uma foto do meu drive de backup, para que você possa ver o quão grande e bem construído eles têm que ser para fazer o trabalho. Na verdade, segure minha cerveja...

De Nadaba Gass

Como saber se é hora de substituir o meu disco rígido externo :: Como são as críticas para o Poco X3 com Snapdragon 732G?