Casa > P > Porque É Que As Personagens De South Park Mijam E Se Peidam Depois Da Morte?

Porque é que as personagens de South Park mijam e se peidam depois da morte?

Sim, estás certo, isto realmente acontece na vida real. Logo após o momento da morte, todos os músculos da pessoa morta' o corpo da pessoa morta relaxa. As feições faciais são suavizadas, os olhos ficam sem brilho e as pupilas são dilatadas. A saída de urina e fezes pode acontecer logo após a morte devido ao relaxamento muscular.
>br> O primeiro sinal visível depois disso, são chamados de "mortis vivor" que começa a ocorrer cerca de meia hora após a morte - um fenômeno também conhecido como 'livores'.
livor mortis ocorre porque o coração está suspenso. Quando o coração pára de bombear o sangue ao redor do corpo, a gravidade puxa o sangue para o chão. E tem como consequência a descoloração roxa da pele.
Após a primeira hora, o livor mortis desaparece se você pressioná-los. O cadáver de ovelha, ao contrário, é permitido estar na mesma posição por alguns dias, pois os glóbulos vermelhos começam a estourar por si mesmos, de modo que o corante vermelho do sangue, a hemoglobina, escorre para fora deles e puxa para o tecido circundante. Ele fixa o livor mortis por algum tempo.
Sendo a pessoa encontrada neste momento, especialistas forenses investigam se o livor mortis aparece no lado do corpo virado para o chão. Se não, é um sinal de que alguém virou o cadáver depois que a pessoa morreu.
Corpse's localização é informação importante quando você precisa encontrar a causa da morte da pessoa's.
Mas a mortis vivor está longe do único sinal de que a morte está inserida. No momento em que a pessoa morre, todos os músculos do seu corpo relaxam. E incluirá queixo para cair em direção ao peito.
Duas a quatro horas após a morte, coloque esse tempo em alguns processos químicos no corpo que fazem com que todos os músculos endureçam.
A rigidez da morte começa sempre no rosto, onde bloqueia a mandíbula completamente fixada na posição, por isso é quase impossível sacudi-la para fora do lugar. Mesmo um homem grande e forte deve fazer todo o esforço para fechar novamente os maxilares do falecido&após.
Nos velhos tempos, as pessoas tentaram evitar que a mandíbula se abrisse amarrando firmemente um lenço ao redor da mandíbula e ao redor da cabeça.
Nos últimos anos, no entanto, começou a percebê-la como antiética - em vez disso, pode-se colocar algum tipo de cabide debaixo do queixo.
Durante as horas seguintes, espalhando rigor mortis sobre o corpo e travando os músculos um a um. E cerca de dez horas após o falecido rígido como uma prancha.
A rigidez da morte é tão extrema que o falecido manterá sua posição, embora levantando-o de um sofá e colocando-o contra a parede.
Dobrar, por exemplo. um braço ou uma perna no período em que os músculos se tornam progressivamente mais rígidos, o rigor mortis será quebrado neste local em particular, mas aumentará novamente na nova posição.
Se você quebrar a outra mão, o rigor mortis depois de ter atingido seu auge, os músculos ficarão novamente bastante macios. E eles não ficarão rígidos novamente.
Se for permitido que o corpo fique deitado sem ser perturbado, o rigor mortis eventualmente desaparecerá à medida que o corpo se decompõe.
O corpo se decompõe, porque o sistema imunológico está incapacitado. O sistema imunitário' a principal tarefa do sistema imunitário é fornecer bactérias, vírus e outras criaturas intrusivas que lutam até à morte, se se atrevem a penetrar na nossa pele. Ponha o sistema imunológico fora de ação, não há nada para manter as bactérias de volta.
De ter grudado no estômago e intestino, elas podem, de repente, liberar o tecido morto ao seu redor, enquanto elas estão através da corrente sanguínea espalhada para o resto do corpo.
O que entra, novamente e feezes bacterianas colorem a pele de verde.
A invasão realmente fica na decadência do corpo. Já depois de alguns dias a pele se solta e porosa, portanto não deve haver mais do que um leve toque antes de escorregar. Onde as células do corpo antes eram boas em manter as miudezas a bordo, elas começam a vazar líquido. A célula fluída começa a escorregar da camada subjacente, causando grandes bolhas entre a epiderme e o subcutâneo.
Finalmente, as bactérias emitem metano e sulfeto de hidrogênio em uma extensão, de modo que o estômago e a face incham.
As bactérias precisam de muitos fluidos para ir para o falecido e aumentar o apodrecimento. A janela da sala, entreaberta, vai desnudar os braços e as pernas, por exemplo. O resultado é que a pele se torna dura e endurecida e os dedos são muito longos e tortos.
Secando o corpo por completo, ele se torna quase mumificado, ou seja, o processo de decadência pára. Assim você será capaz de reconhecer o falecido, mesmo que a pessoa esteja no apartamento há muitos meses.
Se você morrer em um lugar onde há ar seco, e onde há um bom fluxo de ar, então você se mumifica, a decadência pára. As bactérias precisam de fluidos para funcionar. O fluxo constante de ar seca o corpo, por isso tudo se encapsula, e assim fica parecido com uma múmia.
aqui tem havido muitos corpos parcialmente mumificados através dos tempos, onde por exemplo um braço exposto é mumificado, enquanto o resto do corpo debaixo das cobertas tem estado verde com a decomposição.
Por outro lado, é extremamente raro que o corpo inteiro se torne uma múmia.
Na maioria dos casos, não há mumificação porque as bactérias funcionam mais rapidamente do que o corpo para secar.
Aqui pára a decomposição até ao momento em que as bactérias já não têm mais imersão, ou seja, quando está completamente emaciado.
À temperatura ambiente e na humidade normal, este processo normalmente demora um ano.

De Ansela

Como é o fluxo do mainframe no TCS ILP? :: Quais são os prós e os contras dos processadores Samsung Exynos e Qualcomm Snapdragon?