Como seria o mundo se todos os humanos fossem como o Joe Rogan?
Nós não queremos que todos sejam iguais. Nós precisamos de variedade para sobreviver. Yin e yang, e todo aquele jazz.No entanto, o Joe's tem muito para oferecer à sociedade. Excelente habilidade de comunicação, e isso'é uma habilidade que'é imensamente valiosa para a sociedade. Ele é um bom exemplo disso.
Obviamente, ele fala demais sobre alguns assuntos de estimação, mas todos têm seus assuntos de estimação. Em média, suas entrevistas são mais home runs do que strike-outs.
Ele tem uma habilidade fantástica de encontrar pessoas que são interessantes e desafiadoras. Sua maior força é que ele pode 'concordar em discordar' e manter a conversa fluindo sem desacordos degradando-se em mais uma variante de "se eu posso'não forçar você a concordar comigo, então você deve ser um bigot branco misógino" como vemos tantas vezes agora como um estilo de entrevista (suspiro) (note também o estilo tendencioso de Cathy Newman do Channel 4 double-sigh).
Quando os entrevistadores evitam chamar nomes de gatos e/ou começar com a resposta que querem e trabalhar ao contrário, e realmente fazem seu trabalho de entrevistar, todos ganham e todos acabam um pouco mais inteligentes do que começaram.
Seu podcast com Russell Brand'é um grande exemplo de uma entrevista altamente interessante com dois pontos de vista diferentes, mas um resultado educacional. Eu não'não concordo com algumas das palavras do Russell (ou Joe) mas posso respeitá-los pelo que ouvi e aprendi do Russell I'nunca pensei em.
Outros podcasts fascinantes ou engraçados do Joe: Robert Oberst, Trevor Halle, Rich Benoit
Artigos semelhantes
- O que pensa Jon Davis sobre Joe Rogan? Será que ele gostaria que o Joe Rogan fosse o anfitrião de debates no futuro?
- Eu gosto mesmo do podcast do Joe Rogan. Existem podcasts ou outros programas/videos que sejam semelhantes ao podcast do Joe?
- O Joe Biden deve ser convidado no podcast do Joe Rogan?
- Se todos os países fossem homens, como seria um escritório?