Casa > O > O Que Faz Do Joe Rogan Um Entrevistador Tão Eficaz?

O que faz do Joe Rogan um entrevistador tão eficaz?

O Joe Rogan é popular, principalmente porque é credível o suficiente para ter convidados interessantes, ao mesmo tempo que é o mais imparcial possível. Ter todos a plataforma para falar a sua parte. Ele não concorda necessariamente com as opiniões deles, como foi o caso quando ele entrou numa discussão acalorada com Candace Owens (mulher afro-americana super conservadora) sobre o aquecimento global.

É isso que o torna tão simpático para os seus seguidores. O fato de ele não ser considerado o fluxo principal. Ele não se inclina para os liberais, nem para os conservadores. O que é engraçado, grupos da direita Alt não gostam dele por dar voz a afro-americanos, judeus como Ben Shapiro, liberais como Tulsi Gabbard, socialistas como Bernie Sanders, asiáticos, estrangeiros, juntamente com pessoas com orientação sexual diferente.

E por outro lado, os esquerdistas consideram-no um racista, adepto do Trump porque ele não quer saber dos seus sentimentos, e ainda permite que convidados com opiniões diferentes das suas venham no seu Podcast e discutam assuntos. Como nossos antepassados decidiram que nós merecíamos quando eles se certificavam de permitir a liberdade de expressão antes de qualquer outra coisa.

>p>Acredite ou não, a maioria dos americanos não são um bando de mortos cerebrais, sinalizadores de virtude, guerreiros da justiça social. Nem somos racistas deploráveis no porão da nossa mãe. Acontece que ficamos de boca fechada, enquanto os dois extremos do espectro político gritam, lutam e se fazem de maiores tolos. Nós gostamos de conversas boas e envolventes. O intercâmbio de ideias e opiniões. Sabemos que Alex Jones é... Bem, ele mesmo o disse:

Mas nós ainda vamos observá-lo da mesma forma que veríamos Bernie Sanders discutir seus pontos de vista. Nós gostamos das opiniões de Jordan Peterson, da mesma forma que gostamos da entrevista com Elon Musk. Joe Rogan sai como muito real, de cabeça aberta, e respeitoso com os outros. É isso mesmo. Ele permite que o convidado se sinta confortável, que seja quem é, e em troca recebemos gemas que vale a pena ouvir.

Não há simplesmente outra plataforma para todas essas pessoas virem e se divertirem sem o excesso, o lixo que a mídia mainstream oferece. Não há autenticidade em nada com a nossa grande mídia. É tudo uma questão de empurrar uma agenda. Apenas promover a sua demografia.

De Lunt Kressler

Quantos japoneses vêem anime? :: O Joe Rogan lutou na UFC?