Devo ver o Hulu original O Caminho?
O Caminho é um daqueles espectáculos que requer paciência, pois demora bastante tempo a desenvolver o enredo central, e há muito tempo gasto com personagens que são lentos a revelar-se.
Quando o fazem, é muitas vezes de formas surpreendentes.
A maior parte do espectáculo foca-se em Sarah, interpretada por Michelle Monaghan (da fama de Detective Verdadeiro), a sua amiga de longa data Cal, interpretada por Hugh Dancy (da fama de Hannibal), e o seu marido Eddie interpretado por Aaron Paul (Jesse em Breaking Bad). Ele olha para as relações entre eles, assim como os filhos de Eddie e Sarah, e a posição que eles ocupam dentro do culto em que todos eles vivem, Meyerism.
Não sei quão precisa é a descrição da vida de culto, mas parece relativamente realista, além das tentativas deliberadas de realismo mágico que ocorrem.
Se você está esperando muitas coisas assustadoras, você ficará desapontado, idem se estiver esperando por horrores intermináveis de culto-indoctrinação. O culto é mostrado como simultaneamente destrutivo, forçando as pessoas a cortar membros da família, e oferecendo salvação a muitas das pessoas quebradas nele.
Até ao fim, nunca é permitido ter certeza se o culto é tudo um grande golpe ou se há verdadeiros crentes e até possivelmente um verdadeiro milagre no seu coração.
Os personagens principais são interessantes. Sarah é uma das grandes, falhadas e difíceis mulheres da TV e é claro que Monaghan se deleita em interpretá-la. Sempre que você acha que tem ela trabalhada, ela faz algo, geralmente horrível, que faz você começar de novo. Mas ela não é uma vilã direta.
>p>Eddie e Cal são um pouco mais simples, mas igualmente bem feitos. Ambos estão danificados, ambos amam a Sarah, e ambos não conseguem encontrar o seu lugar no mundo. Dancy e Paul claramente gostam de jogar contra o tipo e desenhar cenas menores em pontos-chave do personagem.Também tem um dos melhores romances adolescentes que eu já vi retratado na tela. Hawk, o filho de Sarah e Eddie, é interpretado por Kyle Allen que poderia facilmente passar por um jovem Heath Ledger, particularmente cerca de dez coisas que eu odeio em você. Ele traz uma profundidade agradável a uma personagem frequentemente relegada ao papel irritante de fornecer o b-plot enquanto os adultos fazem as coisas interessantes.
O Caminho é, no entanto, lento. O enredo é todo sobre como as pessoas se relacionam umas com as outras e há muitos pequenos teasers sobre uma verdade maior que normalmente estão tentadoramente fora de alcance. Ele introduz alguns enredos que levam muito tempo para se tornarem realidade ou cintilar para fora.
Eu gostei muito, mas não diria que foi impecável.
Artigos semelhantes
- No Google Photos, você pode compartilhar a foto original em seu formato/tamanho original com outras pessoas?
- Como carregar o meu Samsung Glaxy Tab (P1000) com o seu cabo usb original mas sem o tijolo carregador original
- Como lançar uma série original para o Yahoo, Netflix, Amazon ou Hulu
- Por que a Hulu não oferece uma opção verdadeiramente livre de anúncios para o Hulu Plus?