Casa > P > Porque É Que A Oneplus Decidiu Vender O Oneplus One Apenas A Pessoas Com Um Convite?

Porque é que a OnePlus decidiu vender o OnePlus One apenas a pessoas com um convite?

Aí está a resposta de Carl Pei (co-fundador do OnePlus) sobre o porquê de terem optado pelo sistema de convites para venderem os seus telefones numa entrevista ao WSJ. (Encontre a entrevista completa aqui: OnePlus, um fabricante chinês de smartphones, abre sobre os seus passos errados e o Global Push )

=============

WSJ: Como você respondeu às reclamações sobre a tática da OnePlus de vender seus telefones apenas por convite e tornando-os simplesmente muito difíceis de obter?
Pei: Com os convites, você tem 100% de certeza que já temos um telefone reservado para você. Um dos principais problemas que enfrentamos é que não sabemos quantos telefones devemos fazer. Se fizermos poucos telefones, as pessoas vão estar a gritar connosco. Se fizermos muitos telefones em excesso, acabamos com inventários em excesso que você não é capaz de vender. Como uma nova empresa, você não pode se dar ao luxo de ter estoques em excesso, porque isso vai forçá-lo a fechar. No final do dia, você pode ficar muito chateado com o OnePlus, pode nos chamar de nomes, mas internamente pensamos que estamos fazendo algo valioso para o cliente, estamos ajudando-o a mudar os modelos de negócios mais injustos da indústria e estamos oferecendo opções no mercado.

De Edeline

O Geralt dorme com a Ciri? :: Quão fantástico é o Google Cardboard?