Casa > V > Vale A Pena Modificar Um Nintendo Switch, E Quais São As Consequências?

Vale a pena modificar um Nintendo Switch, e quais são as consequências?

Primeiro, as primeiras coisas. De momento, não é possível moderar um Nintendo Switch totalmente remendado. Todos os métodos requerem uma versão de firmware bem abaixo da versão de firmware lançada atualmente. Se você já fez um patch no seu sistema além disso, sua única opção para modificação é hardware.

Segundo, os modelos mais novos de Switch não têm os mesmos vetores de exploit que os modelos mais antigos de Switch. Mais uma vez, a única opção é abrir o dispositivo para modificá-lo.

Então quais são os benefícios de modding do console? Sabe, a coisa literalmente nenhuma outra resposta é incómoda de falar? A comunidade homebrew está tão ativa neste console quanto em qualquer outro sistema. Muito software de PC foi portado para o Switch de uma forma não oficial (e até a Nintendo decidir que é altura de deixar as pessoas escreverem software para as suas consolas, o que não vai acontecer, estas não vão ser oficiais tão cedo) e a consola é uma besta na emulação. Mas isto não é um tijolo qualquer ligado à tua TV principal.

Drawbacks? A Nintendo saberá e banirá a conta ligada ao Switch, e o hardware banirá a própria consola. Não vais estar a jogar Pokemon Sword ou Shield nessa coisa. Jogar o Smash Ultimate online também vai ser uma tarefa difícil. Diga adeus ao Splatoon 2 se você ainda não o fez.

Obviamente há uma chance de alguém estragar a instalação. Preocupar-se com isso é uma confusão de medo. Ou leva algum tempo para fazê-lo correctamente, ou encontra alguém mais experiente para o fazer por ti.

De Truman

Qual é a diferença entre um Dolby Atmos e um Dolby Audio? :: O Eri pode rebobinar todo o corpo danificado?