Casa > Q > Qual É O Seu Desporto Preferido E Porquê?

Qual é o seu desporto preferido e porquê?

Eu adoro jogar basquetebol porque é divertido, mas tenho 48 anos e não consigo aguentar um jogo a sério, como em tempos poderia. O golfe, por outro lado, é um jogo que adoro jogar e não requer que eu tente provar que ainda tenho TI.O problema com o ouro é que é muito viciante e consome muito tempo. Eu não era um bom marido quando jogava golfe o tempo todo, prefiro ter um bom casamento do que um bom jogo de golfe.A razão pela qual eu gosto tanto de golfe é porque estou competindo contra mim mesma e bater em mim mesma pode ser tão divertido quanto bater em outra pessoa. Eu não acredito que eu poderia ser mais do que um golfista comum, mas isso é legal comigo porque eu geralmente tinha filhos comigo quando eu jogava.O golfe é um jogo maravilhoso para jogar se vocês quiserem sair com vocês crianças.Eu pensei que era de qualquer maneira.Eu aprendi que meu pensamento nem sempre é tão bom quanto eu acho que é, então meus filhos podem precisar dizer se foi uma boa ou má maneira de sair com o papai.

Pólo aquático foi um jogo muito divertido que eu joguei regularmente como salva-vidas.Eu só joguei contra salva-vidas do USMC, mas estava pelo menos acima da média. Eu não sei como me teria saído contra uma verdadeira equipa de pólo aquático, porque aqueles tipos parecem quase jogadores de hóquei, esse desporto parece que pode ficar mau e feio à pressa.Nadar competitivamente era o meu melhor desporto, mas por vezes podia ser tão monótono. Nadar às voltas todos os dias envelhece muito depressa. O surf é um desporto que eu adorava porque era excitante. Só aprendi a surfar aos vinte anos de idade e só o fiz durante 18 meses, por isso nunca fui tão bom nisso.

Eu joguei futebol desde a 5ª classe até ao liceu e gostei, especialmente na Hugh School. Gostei de bater e cheguei ao ponto em que era muito bom a bater. O único problema em estar com 150 libras num campo de futebol e procurar alguém para bater é que bater é uma possibilidade.Uma vez fui tão maltratado enquanto corria pelo campo na equipa de pontapé de saída que não sabia onde estava por um minuto, jogávamos com esta equipa (Handley) que usava uniformes que se pareciam exactamente com o Alabama, este tipo arrancou-me a cabeça, nem sequer me lembro do sucesso, mas lembro-me de o ter visto no filme na segunda-feira seguinte. Acho que nunca nenhum cara na história foi atingido como este cara me atingiu. O colégio que eu freqüentei adorava futebol como a maioria das escolas no estado do Alabama. O time mais duro que eu já joguei (Reeltown) estava a menos de cinco milhas de distância da minha escola. Um corredor do Reeltown me acertou de tal forma que ele me arrancou o focinho do nariz. Eu vim de costas com o focinho todo na minha camisa. O que piorou foi que eu estava de lado. O Reeltown ganhou o Campeonato Estadual no meu último ano.No outro lado da minha escola, a cerca de dez milhas de distância, estava uma equipe que também ganhou o Campeonato Estadual (Eclectic).Eles tinham um cara cujo apelido era "Tank" que adorava ver até onde conseguia jogar um cara de 150 libras no seu próprio backfield. Eclectic tinha o melhor campo que eu já joguei. Era como um campo de ouro. O único time que eu tive mais satisfação em derrotar foi o Wetumpka, que fica a apenas 18 milhas da minha escola.Sempre abrimos a temporada contra o Wetumpka e havia sempre um público enorme. Nunca os tínhamos vencido até o último ano. Odiei jogar no Wetumpka porque as luzes eram estranhas. Levar um chute no traseiro vai fazer você não gostar de um local.Eu adoro Wetumpka mas levei trinta anos para superar a derrota lá tantas vezes. A Eclectic e a Reeltown sempre foram fixes em ganhar. Nunca te esfregavam na cara. Wetumpka batia-te e falava smack. Eu podia escrever algo sobre cada jogo em que jogava porque me lembro deles.O Lanett, que na altura era o número 1 e tinha um quarterback que podia correr mais que um telefonema, jogou pelo Alabama em 1992, quando ganharam o Campeonato Nacional. Eu adorava futebol porque fazia parte de uma equipa. Os desportos de equipa e os militares são muito parecidos em muitos aspectos. No futebol só tinha de me preocupar com o meu trabalho, jogava de guarda, por isso tinha um tipo que tinha de bloquear.Tive muita sorte em ter um running back que ficou ao meu lado no amontoado e sempre me certificei que eu não esquecesse da contagem de snap antes de chegar à linha. Sem ele nunca teríamos ganho um jogo porque eu poderia ficar um pouco hiped e pular a arma.

Eu lutei e corri em pista no colegial mas eu não era tão bom em nenhum dos esportes.Treino em pista e treino em equipe de natação nós dois somos muito chatos.Wrestling foi muito divertido depois do meu primeiro ano.Eu não ganhei uma partida no meu primeiro ano e no meu primeiro jogo eu fui batido por um cara cego com tanta força que a partida acabou em 29 segundos, esse cara me deu nas costas em questão de segundos e a única parte do corpo que eu podia mover eram meus globos oculares.Eu melhorei a partir daí. De qualquer forma, só havia maneira de ir a partir daí.

Bowling é muito divertido, mas como o golfe pode ser viciante. Eu podia facilmente ficar viciado em bowling.

Ia aprender tiro com arco e flecha.Isso parece um desporto que eu gostaria de praticar porque é uma competição contra mim mesmo.Eu adoro fazer parte de uma equipa mas também tenho que ir e fazer eu mesmo.Eu ensinei-me a surfar indo à praia todos os dias depois do trabalho enquanto estava no exército.Eu ia quase sempre sozinho e ficava pelo menos quatro horas.

Eu nunca joguei basebol mas adorava ver basebol quando era criança.Os Braves de 1991 eram a minha equipa favorita de todos os tempos.Eu estava num avião de volta ao Havai durante o jogo seis do 91 World Series e nessa altura eu realmente tinha dificuldade em entender a coisa do fuso horário.Quando saí do avião em Honolulu, o piloto disse que era o sétimo inning. Fiz a viagem pela ilha até à base (demorou talvez uma hora). Quando cheguei ao meu quarto o jogo estava no oitavo inning. O tipo que era meu colega de quarto era muito mais esperto do que eu e também era um espertalhão de classe mundial.Ele disse-me que a Atlanta já perdeu e eu estava a ver uma cassete atrasada. Eu disse-lhe que ele era uma treta. Ele estava correcto. Os fusos horários são um conceito simples que me levou uma eternidade a compreender. Eu compreendo totalmente como funcionam os fusos horários agora!

Chop Chop!

De Gilbertine Merson

Qual é a melhor equipa possível do Pokémon? :: Em termos competitivos, qual foi a melhor geração de Pokémon?