Casa > A > Além De Coruscant, Que Outros Planetas Foram Destruídos Em The Force Awakens?

Além de Coruscant, que outros planetas foram destruídos em The Force Awakens?

Isso é falsa afirmação, Coruscant não foi destruído. Um total de 5 planetas foram destruídos em A Força Desperta, mas Coruscant não é um deles. Esses foram Hosnian, Hosnian Prime, Cardota, Courtsilius e Raysho. A Nova República não tomou Coruscant como capital, alterando assim a velha tradição da história da República e resolvendo os mundos do sistema hósnio como capital e centro da República. Naturalmente, antes de escolher o sistema Hosniano a República adotou os mundos de Chandrila, e depois Nakadia para capitais.main-qimg-56c69e670cee1af9a858cd6e27afdbbd

É assim que se parece o mundo Hosniano Prime. Muito urbanizado e bastante semelhante a Coruscant à primeira vista, certo? Ainda assim não é tão urbanizado como Coruscant onde você verá todo o planeta ter múltiplos halos de luz que são bem visíveis.

O que aconteceu com Coruscant depois do Episódio 6 e durante a era da Nova República é na verdade algo desagradável, e bem, relativamente não negligenciado para. Não surpreende agora que a Nova República e o Senado Galáctico não tenham designado Coruscant como sua sede e capital galáctica, mas sim que tenham escolhido Chandrila, Nakadia e sistema Hosnian (numa base rotativa), e por isso o Senado quebrou a velha tradição de eleger Coruscant como sua sede. Após a Guerra Civil Galáctica, o mundo de Coruscant era uma Nova República alinhada e seu governo republicano era representado por centristas que procuravam melhores forças armadas e controle executivo, bem como uma Força de Defesa da Nova República mais forte. No entanto, Coruscant acabou ficando sob a jurisdição de sindicatos do crime, e na época da batalha dos bandos de Crait lutaram entre si em uma guerra pelo controle de Coruscant.

De acordo, o mundo da cidade não era um símbolo de possibilidades galácticas. Ao invés disso, ele representava as realidades perturbadoras da galáxia's período de tempo atual. O pirata Hondo Ohnaka, que foi entristecido pelo estado atual de Coruscant's, incluiu o planeta em seu livro intitulado Galactic Explorer's Guide. Dentro do livro, o dróide do protocolo RA-7 DK-RA-43 descreveu a queda de Coruscant&apos como uma das maiores tragédias de sua era atual.

Em 35 ABY, Coruscant, juntamente com muitos outros mundos da galáxia, anunciou uma rebelião aberta contra as forças remanescentes da Primeira Ordem.

De Sibie

Onde posso assistir Star Wars: The Last Jedi online de graça? :: Onde posso assistir Star Wars: Episódio V - The Empire Strikes Back (1980)?