Casa > P > Porque É Que Os Telefones E Tablets Android Não Têm Um Botão Físico De Casa Como Os Dispositivos Ios?

Porque é que os telefones e tablets Android não têm um botão físico de casa como os dispositivos iOS?

Quando o Android foi concebido, a intenção era competir com o smartphone de maior sucesso que o mundo já tinha visto - o BlackBerry.

main-qimg-1bdad4095460e963c093a10f88cba7a7.webp">

br>Nenhum dos BlackBerries disponíveis na altura tinha telas sensíveis ao toque. Em vez disso, você navegava pelo seu BlackBerry com um controle direcional (muitas vezes um trackball em miniatura). A tela apresentava listas para você; você usaria o controle direcional para destacar um item, depois pressionava o controle direcional para selecioná-lo. Abaixo do teclado direccional, sentava-se um teclado físico. O tamanho do teclado limitava a tela: ele tinha que ser relativamente pequeno e com formato paisagem.

Este design, no entanto, forçou alguns compromissos. Havia' não havia espaço suficiente na tela para caber todas as opções necessárias, então a RIM adicionou um botão BlackBerry que abriu um menu contextual. Voltar para a tela anterior era uma operação muito comum, e escolhê-la da lista seria incômodo, então a RIM adicionou um botão de volta de hardware. Os botões Send e End eram comuns em telefones com recursos, e o usuário tinha que responder às chamadas recebidas rapidamente, então esses também foram adicionados; quando não em uma chamada, eles serviam como atalhos para o discador e para a tela inicial.

Os primeiros protótipos Android, portanto, foram projetados como dispositivos BlackBerries de código aberto similares na natureza, mas com recursos que iriam explodir as meias dos engenheiros da RIM&apos. Um controle direcional com um banco de botões de suporte apareceu logo abaixo de uma pequena tela de paisagem; um teclado físico sentado abaixo desses. Os botões exactos eram diferentes - e o Android foi concebido para permitir diferentes configurações de botões e até suportava ecrãs tácteis opcionais - mas certamente a ideia de um controlo direccional aumentado pelos botões Home, Back, e Menu era central para a sua interface de utilizador.

main-qimg-1d55a059885ab1a312e0ad359c2ecf5b.webp

>br>Então, relativamente tarde no desenvolvimento do Android' o desenvolvimento do Android&apos veio do nada: o iPhone foi anunciado. O iPhone era muito diferente, porque eles tinham feito uma escolha muito diferente: eles começaram com uma tela sensível ao toque e um teclado suave. Sem a necessidade de um teclado físico ou controles direcionais, a tela podia ser mais do dobro do tamanho do BlackBerry's, então nenhum dos seus compromissos era necessário.

O iPhone não precisava't precisava de um botão Menu porque havia muito espaço na tela para os cerca de meia dúzia de comandos que precisavam estar disponíveis em um determinado momento. Ele não precisava'não precisava de um botão físico de Voltar porque pressionar um botão na tela não era mais incômodo do que pressionar um botão físico. Não precisava'não precisava dos botões Send ou End pelo mesmo motivo-tapping Answer ou End Call na tela era tão fácil quanto apertar um botão físico.

(Tecnicamente a Apple poderia ter escapado sem um botão físico Home, ou-muitos comprimidos não-Apple don'não tinha um, mas eles decidiram manter um de qualquer forma. It's também vale notar que WebOS e Windows Phone 7, que foram projetados em um mundo pós-iPhone, não adotaram completamente a interface do iPhone's-WebOS usa gestos ao invés de botões na tela para Back e muitas outras funções, e Windows Phone tem botões Back, Windows (Home), e Search, apesar de requerer uma tela sensível ao toque. Equipes diferentes tomam decisões diferentes.)

Nobody levou o iPhone a sério no início, mas como o telefone foi lançado e se tornou popular, e como evidência montada de que a interface do usuário era muito superior ao controle direcional estilo BlackBerry e botões de suporte, o desenvolvimento do Android estava pressionando para frente. Quando eles perceberam que precisavam produzir algo mais parecido com o iPhone, era tarde demais: tudo o que eles'd construíram foi projetado com um teclado direcional e esses botões em mente. Então eles enviaram o que tinham, com o suporte opcional de tela sensível ao toque habilitado.

Android tornou-se gradualmente mais parecido com iPhone-they'adicionaram um teclado macio, removeram os botões Send e End, substituíram partes da interface de usuário que exigiam um controle direcional, e finalmente moveram todos os quatro botões físicos para o software. Levou vários anos para fazer isso, no entanto, porque os designers do Android&apos não pretendem construir algo como o iPhone. E mesmo nos dispositivos Android mais modernos, ainda existem vestígios do seu passado como um BlackBerry-vestigestiges de código aberto como o banco de botões que suporta um controle direcional agora descartado.

De Rhines Pierro

Qual é a diferença entre um AMOLED, um OLED e um visor LED? :: Porque é que as TVs só têm displays LED e não AMOLED displays?