Casa > O > O Pokémon Go Foi Um Jogo Difícil Ou Complexo De Desenvolver? Que Habilidades Eram Necessárias? Quais Eram Provavelmente As Partes Mais Difíceis?

O Pokémon GO foi um jogo difícil ou complexo de desenvolver? Que habilidades eram necessárias? Quais eram provavelmente as partes mais difíceis?

  1. Pokemon Go utiliza o mapa de Ingress, onde os utilizadores de Ingress submeteram portais e deram toneladas de dados Nitanic sobre para onde as pessoas se moviam e quando. Os portais foram então reduzidos drasticamente em número para o mapa do pokemon. Quando o Ingress foi lançado, o alinhamento entre os jogadores e o mapa era bastante pobre, mas melhorou dramaticamente com o tempo. Provavelmente houve uma série de refinamentos importantes feitos. Quanto esforço e pensamento esses refinamentos foram necessários é difícil dizer, do ponto de vista de um forasteiro. Mas muito do trabalho teria sido realizado ao longo dos anos, antes mesmo de Pokemon Go ter sido concebido. Basta dizer que o fato de os portais estarem em áreas onde as pessoas tendem a se reunir já não é uma coisa fácil de se fazer, e certamente uma escolha deliberada por parte de Niantic.
  2. A RA não é nada difícil de se fazer. Eu poderia fazer algo semelhante em uma loja de um homem usando o plugin e o Unity3D da Qualcomm. O 3D, da mesma forma, só requer um chip avançado o suficiente. Em 2012, o Unity 3D requeria um chip ARM7, apenas para ser executado. (IIRC). Apenas metade dos telefones o possuía e até mesmo aqueles que poderiam facilmente se encaixar em gráficos complexos. Como o Pokemon Go não requer múltiplas perspectivas, é possível que se possam usar trapaças e que os vídeos em objetos 2D possam substituir os objetos 3D ao vivo. Em resumo, o jogo funciona porque um número suficiente de pessoas tem telefones modernos. Você não poderia ter lançado este jogo há 4 anos atrás.
  3. A arte para os vários sprites pokemon teria levado um tempo considerável para criar, apenas por causa de seus números, embora a animação para a maioria deles não seja muito difícil, relativamente falando. (A grande questão para a renderização de videojogos, por acaso, é a baixa poli modelação. Produzir coisas que parecem boas, mas que não envolvem estruturas realmente complexas. Se você pudesse pintar um quadro em uma bola ou quadrado, isso seria o ideal. As sombras e a luz são normalmente cozidas em vez de serem calculadas dinamicamente. Desviar-se disso e esperar que as coisas corram suavemente num dispositivo aleatório tem sido, no passado, pouco confiável. Mesmo bons dispositivos podem sufocar.)
  4. Obviamente, há enormes problemas com relação à escala. Uma coisa é fazer o jogo acomodar 1 jogador e 1 pokemon, e uma coisa totalmente diferente é fazê-lo acomodar milhares de jogadores e pokemon. A pura escala do jogo é notável (embora ainda derivado do seu predecessor, Ingress.) Como eles dizem; a quantidade tem uma qualidade própria.
  5. O lançamento duro do jogo, com tanto entusiasmo no local no momento em que ele atingiu as lojas, foi simplesmente incrível. Eu não tenho idéia de como eles conseguiram isso.>li>li>Não tenho certeza do que tudo entrou em medidas anti-hacking. O jogo pode não consultar o GPS se o seu telefone está enraizado ou se você tem várias ferramentas relacionadas com infosec no seu telefone. A questão de como seria difícil evitar trapacear num jogo como o Pokemon Go é interessante, mas não é algo que eu esteja preparado para explorar.

De Pownall

Porque é que a Olivia July foi banida? A conta dela vai ser reactivada? :: Quem é Abhigya Anand? Qual é a sua última previsão sobre a atual pandemia da COVID-19?