Casa > Q > Quais São Algumas Das Melhores Newsletters Para O Marketing?

Quais são algumas das melhores newsletters para o marketing?

As boas campanhas de newsletter por e-mail devem ser informativas e actualizadas. Há muitas razões para entrar em contato com seus leitores:>ul>< semanalmente ou mensalmente.>p>Tal newsletter pode ser uma mistura de todas as atividades que você'tem executado recentemente. Equipe-os com notícias corporativas ou do setor, atividades beneficentes, parceiros' notícias, menções de sua marca em plataformas de terceiros. O objetivo principal do resumo é fornecer um pequeno resumo e manter as pessoas cientes do que você'tem sido até recentemente.main-qimg-d29213f7f91aa45df828e8348a5adad1-mzj
  • Updates em posts de blogs.
>p>Blog newsletters são um dos principais tipos de e-mail para empresas B2B. No entanto, os ecommerces B2C que têm um blog também podem enviá-los. Se você tem um canal no YouTube ou lança podcasts regularmente, adicione-os também ao seu boletim de e-mail.
  • New content drops.

Quando você adicionar conteúdo à biblioteca do seu site (templates, fotos, lançamentos de áudio e vídeo), informe as pessoas com uma rápida mensagem de e-mail. Esta estratégia é a mais aplicável para os estoques de fotos, editores de templates e provedores de serviços de vídeo.

  • Storytelling.

P>As pessoas gostam de histórias e são mais propensas a comprar de marcas que têm algum atraso. A melhor maneira de enviar newsletters contando sobre suas raízes e cultura corporativa é adicionando-as à sua série de boas-vindas.

Muitas marcas enviam apenas um email de boas-vindas, mas eu recomendaria criar uma série de, digamos, 2 ou 3 campanhas de gotejamento. Faça do primeiro e-mail uma recepção regular, agradecendo por se inscrever. Depois, envie uma ou duas newsletters contando como você começou, que valores você quer compartilhar com o mundo e que tradições alimentam a sua atividade.

>ul>Personalizado recomendações e instruções.p>Se você vende um produto complexo que requer registro, instalação ou qualquer tipo de configuração para ser usado, envie newsletters com orientações que expliquem o processo. Passos demasiado complicados podem assustar as pessoas, por isso uma instrução clara mostrará que não há nada de difícil no seu produto e que este's é bastante fácil de utilizar. Considere adicionar a esses e-mails animação como é melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes. Além disso, os GIFs podem poupar espaço e evitar longas descrições.main-qimg-a5ed5c418a3cecf255c85656d03e05d1
  • Agências corporativas.

Planeamento para realizar uma conferência ou webinar e acha que os seus subscritores podem estar interessados? Envie-lhes um pequeno anúncio, incluindo todas as informações necessárias: o programa do evento, tópicos e palestrantes, horário e local, etc.

Simplesmente, envie um boletim informativo pós-evento com o resumo do evento e as principais conclusões. Inclua fotos dos participantes, sua performance e momentos gerais do palco. Se aplicável, adicionar links para as gravações ou para o post do blog com perguntas e respostas. Você também pode combinar tal relatório com um pedido de feedback.

Seguir seu público em dois grupos, preparar duas cópias (com e sem formulário de feedback) e enviar um boletim de notícias para os que não se inscreveram no evento e outro com o pedido de feedback para aqueles que se inscreveram no efent, offline ou online. Pergunte o que as pessoas gostaram e não gostaram't, se os tópicos foram interessantes e se eles iriam participar mais de tais eventos.

>ul>Contestestes e desafios.p>It'é verdade que os concursos são frequentemente realizados em mídias sociais. Mas nem todos os seus assinantes de e-mail podem seguir o seu Instagram ou Facebook. Um anúncio amigável pode ser um bom incentivo para agir.main-qimg-b4005100481e08448822fae9102a94ee-mzj
  • Novos produtos ou serviços.

Um boletim informativo é exatamente o que você precisa para que todos saibam sobre os recém-chegados. Você não'não tem necessariamente que escrever longas descrições enumerando todos os componentes ou materiais do produto. Em vez disso, opte por técnicas mais dinâmicas e apelativas como conteúdo gerado pelo utilizador, gamificação ou conjuntos de recomendações personalizadas de produtos.

>ul><Congratulações nas férias.p>Internacional ou local, um feriado é sempre uma boa razão para chegar até si. Um guia de presentes, dicas de preparação ou hacks de sobrevivência de festas podem fazer bom conteúdo para as suas campanhas de newsletter de férias.main-qimg-b1cdfb8974c355136efcd4bcedbe2c51-mzj

Os exemplos de newsletter por email acima não são um guia definitivo; eles estão aqui para demonstrar que há sempre um motivo para se conectar com seus clientes. As ofertas de vendas e recomendações de produtos não são os únicos motivos para bater à porta da caixa de entrada. O aniversário de uma empresa, novos projetos sociais, fotos de empresas, pesquisas e pesquisas recentes, atualizações sobre os serviços da empresa - não tenha medo de compartilhar o que está acontecendo na vida da empresa.

Que empresas devem enviar newsletters

B2B ou B2C, basicamente qualquer empresa pode usar newsletters por e-mail, adaptando o conteúdo às características de seus produtos.

No entanto, há indústrias que podem se beneficiar mais das campanhas de newsletter do que outras.

>ul>>li>Notícias e plataformas de entretenimento. O seu trabalho é mantê-lo informado sobre as novidades em todo o mundo, e enviar uma newsletter relevante é a melhor forma de o fazer.>main-qimg-c459afe6afa90f548a3d5869589f9218-mzj
  • Educational enterprises. Seja uma escola de línguas online ou um curso de formação de instrutores de yoga, tais empresas prosperam em eventos pagos, tais como cursos, seminários, webinars e workshops, e uma newsletter é uma boa maneira de informar quando você realiza um.
main-qimg-f6cb10ab18d1b5f3fe65d525013ac08d-mzj
  • Empresas de consultoria. Embora o seu negócio pressuponha a venda de informação, muitas vezes elas compartilham gratuitamente partes de conteúdos úteis. Porquê? Primeiro, com tanta informação na Internet, os assinantes encontrarão o que precisam, de uma forma ou de outra, por isso é melhor que o encontrem nos seus mailings. Segundo, quando eles precisam de um serviço profissional na indústria relacionada, você será o primeiro a quem eles virão a.
main-qimg-76d64ea4288b164e9f475ff254ada128-mzj
  • Saúde e beleza. As newsletters funcionam bem para promover novos medicamentos ou produtos de beleza: uma campanha com informações abrangentes sobre sedativos ou cargas dérmicas pode ser enviada a especialistas correspondentes, clínicas, salões de beleza ou revistas médicas.
main-qimg-1bad0424322fd238645470e3f8fde62b-mzj

Todos estes exemplos de newsletter ajudam a construir a reputação da marca's e estabelecem as bases para relações mais frutíferas. Uma oferta comercial da empresa com a qual os assinantes já se familiarizaram tem mais chances de se transformar em uma compra completa. Mesmo que as pessoas nunca tenham comprado os seus produtos antes, uma série de boletins de e-mail bem concebidos pode criar uma ilusão de que eles têm usado o seu serviço há algum tempo.

>ul>li>Retalhistas online e offline. Embora a principal função das newsletters seja introduzir novas informações em vez de gerar vendas ativamente, muitas empresas conseguem combinar ambas as funções.

A campanha Levante-se e Brilhe pelo reBloom é um bom exemplo de como fazê-lo sem problemas: primeiro forneceram um pouco de informação útil sobre como dormir melhor, depois inseriram uma oferta CTA para colocar em prática a informação recém-adquirida, e depois convidaram a ler mais um tópico relacionado.

main-qimg-de56aa7f50b9ead4f02616f8e30e1edc-mzj

O exemplo da newsletter da Stylist Live é um verdadeiro tesouro de informações valiosas: inclui a visão sobre as novidades de beleza e moda, informa sobre o próximo festival, introduz palestrantes, dá um código promocional e oferece a compra de um ingresso. Nada mal para um e-mail, não é?

main-qimg-9b610580d2f728b867885aba29c951be-mzj

De Germano Bloniarz

Porque é que a maioria dos telefones de gama alta não tem armazenamento dispensável? :: Você pode substituir um disco rígido Chromebook por um disco rígido Windows?