Casa > A > As Equipas Profissionais De Ciclismo Vivem E Treinam Juntas?

As equipas profissionais de ciclismo vivem e treinam juntas?

Nos últimos anos tem havido uma tendência para as equipas, especialmente as de anglófonos, incentivarem os seus ciclistas a viverem na mesma zona, perto de uma base permanente. O Slipstream (ex Garmin, agora Cannondale) foi mais ou menos pioneiro nesta abordagem em Girona. O céu tem uma concentração semelhante em Nice e Mônaco, Orica eu acho que estão agrupados no norte da Itália.

Mas em geral os cavaleiros vivem em todo o lugar. A parte onde, comparado com outros esportes, fica muito estranho é que é perfeitamente normal que os cavaleiros treinem com cavaleiros de outras equipes. Os cavaleiros têm amigos ao longo do pelotão - afinal de contas, eles passam idades correndo com eles, e transferindo entre equipes. Assim (geralmente ao longo do arco mediterrânico da Catalunha à Toscana, mas também na Bélgica) você pode ver muitas vezes um grupo cavalgando em uma variedade de kits de equipe profissional e eles NÃO são um bando de pilotos, eles são o verdadeiro negócio.

Os pilotos mais jovens a nível do World Tour - especialmente australianos e norte-americanos - podem até mesmo, novamente nem mesmo na mesma equipe, compartilhar uma casa.

Os pilotos mais velhos e excêntricos fazem o que querem. Adam Hansen vive longe de outros profissionais do World Tour na República Tcheca. Bradley Wiggins, mesmo quando estava no céu, passou a maior parte do ano a viver no noroeste de Inglaterra e, tanto quanto sei, Alex Dowsett ainda vive em Essex - ele estava a tweetar no outro dia sobre estar à minha beira da estrada a mandar o seu clube local a meio da semana de prova das 10 milhas.

De Brottman

Qual é o passo mais difícil no desenvolvimento de novos produtos? :: Como desinstalar o Bixby