Casa > P > Porque É Que Todos Os Telefones Se Estão A Livrar Da Tomada Dos Auscultadores?

Porque é que todos os telefones se estão a livrar da tomada dos auscultadores?

Não sei. Para ganhar mais dinheiro.

Existem muitas estratégias de fazer dinheiro que envolvem remover a tomada de auscultadores.

Utilizo actualmente uma Moto Z Force. A Motorola removeu a tomada de auscultadores vários meses antes da Apple o fazer com o seu iPhone 7, mas as suas razões são muito diferentes das razões da Apple. A Motorola estava tentando comercializar um smartphone ultra-fino - significativamente mais fino do que qualquer outro smartphone atualmente no mercado - e para economizar espaço, eles tiveram que remover a tomada de fone de ouvido, o que realmente consome um MUITO de imóveis em um telefone.

Mas remover a tomada de fone de ouvido serviu a outro propósito - como uma proeza publicitária. Um choque repentino como este trouxe muita atenção da mídia para o novo carro-chefe da Motorola, colocando seu telefone no centro das atenções e empurrando para seu conceito de Moto Mods.

Então, quais foram as razões da Apple para remover a tomada de fone de ouvido no iPhone 7?

Bem, definitivamente não foi para economizar espaço; você pode encontrar dezenas de vídeos de demolição do iPhone 7 no YouTube que demonstram que há LIMPENTE espaço suficiente para espremer em uma tomada de fone de ouvido. Na verdade, alguém realmente fez isso.

Na cara, a Apple removeu o conector porque eles alegaram que era uma porta desatualizada e que a empresa deles era toda sobre "inovação".

Isso é uma completa besteira.

Como qualquer outra empresa, a Apple fez isso para ganhar dinheiro. Ao remover a tomada de fones de ouvido, qualquer um que quisesse usar seus antigos fones de ouvido não tinha escolha a não ser comprar o dongle de fone de ouvido exclusivo da Apple. Os fabricantes terceirizados dos dongle tinham que pagar royalties à Apple por cada dongle vendido.

Além disso, a Apple também estava tentando enfiar seu novo acessório superfaturado, os AirPods, na garganta dos consumidores. Que melhor maneira de anunciar o produto do que criar uma necessidade para ele, removendo a tomada de fones de ouvido de todos os seus futuros telefones. Espere, mas não são só os AirPods. A Apple também é proprietária dos fones de ouvido Beats, que por acaso também estão vendendo uma variedade de fones de ouvido Bluetooth.

Foi um ganho para a Apple remover a tomada de fone de ouvido de seus iPhones.

Como sobre o Google Pixel 2? Lembre-se que quando o Pixel do Google saiu pela primeira vez, o Google gozou com a Apple por remover a tomada de fone de ouvido, mas agora eles estão fazendo exatamente a mesma coisa, porque perceberam que isso faz mais dinheiro.

Eles fizeram uma coisa muito parecida com a Apple tentando fazer com que as pessoas comprassem seus novos Pixel Buds - que, ao contrário dos AirPods, na verdade valem o seu preço devido às capacidades embutidas do Google Translate.

O Google também estava tentando fazer com que os consumidores comprassem a coisa dos alto-falantes estéreo voltados para a frente. A remoção da tomada de fones de ouvido proporcionaria amplo espaço para instalar esses alto-falantes.

Razer estava pensando exatamente a mesma coisa para seus smartphones com alto-falantes estéreo voltados para a frente, embora seus alto-falantes sejam sem dúvida melhores que os do Google Pixel 2.

Tenho a impressão de que a Essential não entendia por que todas essas outras empresas estavam removendo suas tomadas de fones de ouvido. Eu acho que a Essential estava fazendo isso porque eles queriam ficar "na moda" - o que não é uma péssima estratégia de fazer dinheiro por se-mas quando você está tentando comercializar um smartphone que tem todas as características "essenciais", não é um plano muito bom.

De Colvin

Existe alguma forma de apagar uma mensagem de texto da vista da outra pessoa depois de esta já ter sido enviada? :: Quais são algumas sugestões de telemóveis para os idosos no Reino Unido?