Vale a pena comprar a fusão Moto G40?
Motorola Moto G40 Fusion smartphone foi lançado a 20 de Abril de 2021. O telefone vem com um ecrã táctil de 6,80 polegadas com uma resolução de 1080x2460 pixels. O Motorola Moto G40 Fusion é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 732G octa-core. Ele vem com 4GB de RAM. O Motorola Moto G40 Fusion roda o Android 11 e é alimentado por uma bateria de 6000mAh. O Motorola Moto G40 Fusion suporta carregamento rápido proprietário.
Embora o smartphone de médio alcance ofereça muito aos usuários, eles estão enfrentando alguns problemas com ele. Conforme relatórios recentes, parece que os usuários do Moto G40 Fusion estão enfrentando problemas com a tela sensível ao toque. Os usuários têm reportado sobre um problema onde há um atraso ou atraso nas respostas de toque em suas unidades de fusão G40. É possível que este problema se deva a um hardware defeituoso. Entretanto, o fato de vários usuários estarem enfrentando o problema, uma falha de hardware parece improvável.
O Moto G40 Fusion é quase idêntico ao G60 em termos de design e construção. É um telefone volumoso que pesa 225 gramas e não é tão confortável de segurar e gerir como, digamos, os telefones concorrentes da série Realme 8 e da série Redmi Note 10. A matriz de câmeras se solta, apesar da espessura de 9,8mm. E a tampa da caixa também não sai nem da corcunda. No entanto, há anéis metálicos forrando os três sensores traseiros que devem ajudar a manter os arranhões afastados. A tela não tem contraste AMOLED e pretos profundos, mas é compatível com HDR e o desempenho HDR para o YouTube é bom o suficiente para o preço.