Por que as pessoas ainda estão comprando TVs?
2 razões: cultura, e acessibilidade à internet.
Pela primeira razão, tente imaginar como seria uma sala de estar. É um pouco difícil imaginar que não tenha uma TV. As televisões se infiltraram nas culturas ao redor do mundo como um aparelho essencial em casa. Mesmo que as pessoas não a usem com frequência, as pessoas continuam a comprá-la porque as suas casas estariam "incompletas" sem ela.
Pela segunda e mais convincente razão, algumas pessoas simplesmente não têm um acesso decente à Internet em comparação com outras. Eu, por exemplo, vivo num país do terceiro mundo, e só nas cidades e arredores é que há uma ligação decente à Internet. Nas províncias, a principal forma de comunicação das pessoas é a televisão. Se não têm dinheiro para comprar um aparelho de TV, eles comprariam um rádio. Se eles querem estar conscientes das coisas que acontecem ao seu redor e ter alguma forma de entretenimento, eles precisariam de uma TV ou um rádio.
As pessoas compram TVs principalmente porque sentem que suas casas estariam incompletas sem ela, e porque não têm outras formas de mídia de massa como a internet à sua disposição.
Artigos semelhantes
- Por que as pessoas não estão comprando telefones Motorola em 2019?
- Por que a Motorola Solutions está comprando ações de volta?
- Estou comprando telefones chineses para usar nos EUA. A partir de 1/16, quais funcionam para redes GSM (AT&T/T-Mobile)?
- Estou comprando um iPhone 8 ou 7 usado, qual é a capacidade mínima da bateria para um bom uso diário?