Será que a Disney+ vai matar a Netflix?
A Netflix tem mantido os seus custos de subscrição relativamente baixos, mesmo com o passar do tempo. Isto permite que eles ganhem quota de mercado enquanto ainda fazem lucros recordes.NETFLIX: MARKET SHARE
Netflix tem nadado loucamente rio acima (tosse) agarrando o máximo de quota de mercado primário que pode dos favoritos secundários como Amazon Video-(I know, VAR/oranges e maçãs)-Hulu, e HBO, bem como serpentinas de nicho como o Shudder da AMC Networks e serpentinas específicas do mercado como a Sky no Reino Unido (que a Netflix agora ultrapassou em número de assinantes).
Estar tão à frente posiciona bem a Netflix contra os inevitáveis gigantes do streaming como a Disney e a Warner à medida que começam a conquistar a sua quota.
NETFLIX: EXPANSÃO DA MARCA E LOYALTY
A Netflix está bem ciente de que os recém-chegados ao BIG streaming levarão pelo menos alguns dos seus clientes apenas com base nos números em mudança à medida que os mercados se desmembram. Mas a Netflix está crescendo tão rapidamente (a nível nacional e internacional) que podem ficar bem à frente com base em novos assinantes. De qualquer forma, eles estão apostando que a grande maioria daqueles que têm Netflix irá adicionar as outras opções de streaming sem cancelar o seu primeiro amor. O tempo dirá como isto irá funcionar.
MAIS JOGADORES: Conteúdo
Disney e Warner têm toneladas de conteúdo que remontam a muitas décadas. Eles vão retirar este conteúdo da Netflix enquanto lançam as suas próprias redes de streaming. As pessoas que são fiéis à Disney, e as que precisam de manter o acesso às franquias Harry Potter, Batman e Hobbit da Warner - e Game of Thrones e The Sopranos na sua subsidiária de TV, a HBO - vão duplicar em várias outras fontes importantes dos seus interesses de entretenimento, além da Netflix.
Este é o mantra Los Gatos: não no lugar ou em vez da Netflix. Mais uma vez, o tempo dirá a.
MAJOR PLAYERS: MERCADOS INTERNACIONAIS
Disney e Warner são jogadores pesados internacionalmente. Eles já possuem empresas e/ou já mantêm relações de distribuição em expansão em todos os principais mercados, incluindo China, AU/NZL, Europa Ocidental, numerosas redes africanas, etc. A Netflix está bem ciente disto, e está definitivamente a criar o seu próprio conteúdo internacional para avançar nestes mercados. E todos competem uns com os outros na aquisição de qualquer conteúdo existente que ainda não tenha sido adquirido há algum tempo.
Não conheço nenhum número sobre isto, mas sabe que a Netflix está a fazer tudo o que sabe para se posicionar como primário ou secundário no maior número possível de mercados mundiais.
A segunda era dourada da televisão está bem encaminhada! É excitante (eu sei, estou a fazer streaming markets/players nerd).
Artigos semelhantes
- A Disney+ vai matar o Netflix e o Hulu?
- O facto de a Disney ir juntar a Disney+, ESPN+ e Hulu ao mesmo preço que a Netflix vai ser um assassino da Netflix?
- Se a luz interior do meu Ranger estiver acesa, será que puxar a lâmpada vai impedi-la de matar a bateria?
- O que devo fazer quando alguém me diz "vai morrer" ou "vai-te matar"?suicídio