Você recomendaria comprar um iPhone no eBay?
Sim, eu confiaria na compra de um iPhone usado. A questão não é tanto quem o vendeu a si, mas sim em que condição está. O que sai neles, além dos botões colados e aplicativos que não carregam direito, são as baterias. A maioria das listas terá um comentário sobre a vida útil da bateria disponível. As descrições no eBay são precisas. Você tem que passar por eles.Direito agora, eu tenho um iPhone 7 que recebi de um dos meus netos passo. Funciona muito bem. Os que eu tinha antes eram iPhone 5s que vieram de um anúncio da Craigslist. Eles também se saíram bem até que as baterias começaram a precisar de recarga com muita freqüência e a empresa para a qual eu estava trocando não suportava o modelo.
eBay tem classificações de vendedor e você pode olhar o feedback. O feedback positivo é importante, mas as coisas mais importantes a procurar são onde alguém teve um problema, mas o vendedor fez bem.
Uma coisa a considerar é que a electrónica pode ter uma garantia sob a garantia do negócio quadrado do eBay. Outra coisa é que eu acho que vender produtos eletrônicos nesse site é muito cheio de problemas. As pessoas vão comprar algo, colher uma peça e depois devolvê-la. É por isso que eu não venderei eletrônicos lá com muita freqüência. Além disso, uma peça eletrônica pode estar em perfeitas condições de funcionamento quando você a vende e desenvolve um problema mais tarde, e o comprador age como se isso não tivesse acontecido se eles a tivessem comprado nova e a possuíssem diretamente. Esse não é o caso.