Quanto tempo após uma audiência de liberdade condicional é libertado um recluso?
Usualmente, os reclusos nas instalações têm as melhores informações sobre este assunto. Todos eles sabem quanto tempo levou para o Big John sair assim que ele conheceu a direcção, etc. (Lol)!
(Só para ficar do lado seguro, aconselhe seu amigo preso a NÃO dar seus pertences até que chamem seu nome para libertação. Lembre-o que só porque chamam seu nome, e ele PENSA que ele vai ao prédio da administração para assinar seu certificado, ele PODE ser chamado para ser informado de que seu plano de liberdade condicional foi rejeitado, e receber um novo formulário em branco para completar e entregar!!! Diga a ele: "Não conte suas galinhas até que elas eclodam!!)
>p>Lol!!:). Ok. De volta à minha resposta....Pode ser tão rápido quanto 2 semanas ou tão longo quanto 6-8 semanas. Depende de como o registro de liberdade condicional estava lotado quando a pessoa conheceu a junta.
O oficial de liberdade condicional tem que fazer uma "visita de casa" primeiro, para verificar várias coisas.
Eles são obrigados a visitar fisicamente a residência para verificar (1) que realmente existe, (2) que é adequado, e (3) que não há nenhum criminoso vivendo lá e os outros residentes adultos estão dispostos a seguir as regras também, & ajudar o preso a se ajustar à vida nova deles/delas.
Após terem verificado a residência assim como aqueles que lá vivem, normalmente é apenas mais uma semana ou mais até que o certificado chegue por correio à prisão.
Dependente da hora do dia em que chega, o preso será libertado naquele dia, ou no dia seguinte. A cadeia/prisão também tem um pouco de papelada para preencher, mas geralmente é no mesmo dia.
Se, no entanto, já passou mais de uma semana depois de visitarem a residência, algo está errado. Algo sobre o plano de liberdade condicional foi rejeitado e um novo plano precisará ser submetido.
Ou a residência estava muito lotada, havia outros criminosos vivendo lá, talvez a parafernália da droga tenha sido observada, ou qualquer número de coisas poderia fazer com que o plano fosse rejeitado.
O preso receberá uma carta do oficial de liberdade condicional dizendo-lhe o que está errado, como corrigi-lo e com instruções para submeter um novo plano.
Encontre a ajudar a pessoa uma vez que ela saia. Eles precisam entrar na escola ou num emprego, imediatamente!!
Uma mente ociosa é a oficina do diabo!!
( **Nota: Eles podem ser obrigados a ter um emprego ANTES de sair da prisão, eu sei que eu fui obrigado a ter um emprego ANTES de sair da prisão, o que eu consegui ao estar no centro de libertação laboral da prisão por vários meses antes da minha audiência de liberdade condicional ter surgido. Mas as instalações dos homens estão muitas vezes tão cheias que não precisam de ter um emprego ANTES de sair da prisão, o que eu consegui ao estar no centro de libertação laboral da prisão durante vários meses antes da minha audiência de liberdade condicional. É quase impossível de fazer a menos que você tenha alguém disposto a "SAIR" que o contratarão quando for libertado.)
Existem muitas regras para o libertado em liberdade condicional. Eles não podem alterar endereços ou empregos sem aprovação, não podem deixar a jurisdição ou ir a lugares como bares/clubes. Há MUITAS regras. É como estar a meio caminho da prisão e a meio caminho de OUT of prison. É um período de adaptação. Se você vive na residência para onde alguém está a sair em liberdade condicional, eu aconselho-o vivamente a aprender exactamente quais são as SUAS responsabilidades. Você certamente não quer se meter em problemas porque você confiou em algo que seu parente/amigo preso lhe disse. Você precisa saber pelo oficial de condicional/bordo exatamente o que é exigido de VOCÊ enquanto o ex-presidiário estiver morando em casa.
Então ajude o preso em condicional a assimilar na sociedade, não tolerando nenhum BS e insistindo que eles sigam as regras. Felicidades!