Casa > O > Os Jogadores Que Utilizam Bots Devem Ser Banidos Do Pokémon Go?

Os jogadores que utilizam BOTS devem ser banidos do Pokémon GO?

É complicado.

Primeiro, Niantic tem boas razões para banir os bots. Custa-lhes dinheiro correr os servidores com os quais os Bots estão a interagir. Isto barateia a qualidade da experiência dos outros jogadores, fazendo-os sentir como se tivessem passado por toda aquela rigmarurgia por muito do que o computador poderia ter feito por eles. Os bots têm menos incentivo para pagar para jogar, porque os bots não se cansam enquanto andam de ovos, e podem sempre chegar ao Pokémon a tempo. Os bots permitem que um indivíduo pareça um profissional, independentemente do nível de habilidade.

Bots pode ser o motivo pelo qual ainda não temos trocas. Niantic assume que queres apanhá-los a todos e derrotar ginásios e é por isso que estás a jogar o jogo. Se por alguma razão você parar de jogar, então eles não têm mais a oportunidade de ganhar dinheiro.

Mas os jogadores jogam (ou desistem) por razões complicadas. Essa razão complicada é divertida. Dos jogadores que jogam, os jogadores que gastam dinheiro fazem isso por razões ainda mais complicadas. Apanhá-los a todos é divertido? Apanhar ovos é divertido? Criar bons Pokémon é divertido? O treino de ginásio é divertido? Assumir o controlo de ginásios opostos é divertido? Achar os Pokémon raros é divertido? É divertido visitar pontos de referência na tua cidade que não tenhas percebido que existem? Fazer amigos por causa de um interesse comum é divertido? Estas são todas as coisas que podes fazer no jogo, e provavelmente há mais coisas que me fazem falta. No entanto, não há muito mais. Uma coisa é certa. Você não vai gastar dinheiro com um jogo que desistiu.

>p>A minha esperança é que Niantic não esteja passando a maior parte do tempo deles correndo atrás de trapaceiros. A implementação de algumas proteções faz sentido. Tal como assegurar que o Pokemon App é a única coisa à procura do Pokémon. Tal como assegurar que os saltadores de continente não podem jogar. Estas coisas parecem não demorar muito tempo a implementar. Livrar-se completamente dos bots é implausível. Se não tens a certeza do porquê, vê Turing test and Dining cryptographers problem.

I prefiro que eles passem o tempo a tornar-me possível localizar Pokémon raros a não ser de boca em boca. Eu preferia que eles passassem o tempo a criar uma forma alternativa de criar Pokémon do que a moer os que eu apanho em doces. Ao implementar uma forma de eu saber quais os ovos que devo chocar primeiro. Em fazer grandes ajustes no sistema do ginásio para que sejam menos frustrantes para os jogadores solitários. Para que sejam justos para a(s) pessoa(s) que lutaram para baixo/cima no ginásio. Em desenvolver um sistema para que as pessoas possam criar melhores Pokéstops e ao mesmo tempo impedi-las de colocá-los em locais que não são seguros. Na implementação de algo que ajude as pessoas a escolher um local sensato para os Pokémon desovarem. Na marcação de locais inseguros/desejados para a desova. Em focar o jogo em valorizar os sucessos da comunidade em detrimento da realização individual.

É realmente essa a questão. O jogo valoriza o sucesso individual sobre o sucesso da comunidade, e essa é a verdadeira razão pela qual os Bots são um grande problema. As pessoas sentem-se mal por não terem alcançado tão bem como os seus vizinhos. Quando elas descobrem, contra sua expectativa, que nenhum esforço real também foi para a realização, isso as deixa irritadas.

Em vez disso, o PoGo deveria focar no exercício, reunindo as pessoas, fazendo boas ações para os outros, e elevando a comunidade. Você sabe. As coisas que fazem as pessoas (não os bots) felizes. Algumas pessoas, enganar apenas as faz felizes, e eu acho que talvez isso seja bom para algumas pessoas. Se os bots são a única coisa que resta jogando o jogo, é hora de aceitar que é assim que o jogo funciona, e talvez seja um fracasso ou talvez seja uma característica.

De Cyd

Which smartphone will have the best camera in 2021? :: Qual marca móvel tem a melhor câmera?