O que é o Prime Air da Amazon?
Uma tecnologia de entrega gentil....Os humanos estão sendo trocados por zangões para entregar os pedidos eletrônicos na amazon. com
Na área de Cambridge, na Grã-Bretanha, a amazon experimentou esta tecnologia; os resultados foram surpreendentes. Tanto a empresa quanto os clientes deram feedbacks positivos.
"O ar primordial poupará muito tempo de entrega, o que automaticamente ajudará o cliente a receber um serviço mais satisfatório", disse um dos funcionários da Amazon technologies.
Demos uma olhada em alguns dos prós e contras desta tecnologia
Pros_-
1). Isto vai ajudar os clientes a obter uma experiência totalmente nova, poupando toneladas de tempo.
2). O rastreamento em tempo real estará disponível no qual o drone, uma vez em trânsito, abrirá seu caminho na tela do cliente.
3). Um drone estará carregando um único produto, o que significa que há menos chances de danos aos produtos, o que encorajará diretamente os clientes a comprar através do modo prime air.
Cons_--
1). Serão cobradas taxas de entrega mais elevadas para o serviço.
2.) A companhia tem que passar por vários regulamentos governamentais para fazer seus drones voarem no céu.
3.) Os trilhos do céu têm de ser desenvolvidos, o que é um método bastante agitado e demorado.
4.) Fontes dizem que cada cliente registado terá um bloco de zangões perto ou no topo da sua casa. Isso significa que o cliente tem que estar presente no momento da entrega.
P>Pode haver certos contras; no entanto "prime air" é surpreendentemente uma tecnologia fantástica que levará as entregas de produtos online totalmente para o próximo nível.
Excitado para ver o anúncio oficial desta tecnologia?.... clique abaixo.
P>Pancelas para colocar a pergunta!
Artigos semelhantes
- Porque é que a Amazon Prime é mais popular do que a Airtel TV? A Airtel está até mesmo dando uma assinatura gratuita para o Amazon Prime.
- Qual é a diferença entre o Amazon Prime Fresh e o Amazon Prime Now?
- Como é que o Twitch Prime funciona com o Amazon Prime?
- O MacBook Air 2020 é melhor que o MacBook Air 2019?