Por que ninguém fez um jogo de simulação como os Sims 3, além da EA?
Há alguns simuladores de vida realmente bons por aí, depende de qual vida você quer amar e como você quantifica a vida. I'vai fornecer dois dos melhores exemplos.Eve Online é um simulador de vôo espacial, combate e comércio insanamente grande. Muitas vezes o jogo tem vida real alcançando efeitos, com uma batalha espacial solitária entre facções de jogadores em guerra custando cerca de 150.000 USD em perdas materiais no mundo real para ambas as partes envolvidas.
O segundo da minha lista, Second Life
Its foram apresentados de uma forma ou de outra em muitos dramas de crimes processuais. Há centenas de milhares de jogadores, no mundo real se encontram, em trabalhos de jogo para fufill e receber pagamento, uma economia de jogo, conteúdo quase interminável, e curiosamente o suficiente, bens imóveis viturais para comprar com dinheiro real. Uma compra, um negócio imobiliário de um jogador, custou cerca de 10.000USD afinal foi dito e feito.
No final, há muitos sims de vida lá fora. A EA tem o estrangulamento, mas há outros por aí que conseguiram alcançar o equilíbrio entre a moagem do videogame e a recompensa e interação no mundo real (um componente que o Sims perdeu)