Casa > O > O Que É Um Bom Plano De Fitness Para Alguém Que Está Extremamente Ocupado?

O que é um bom plano de fitness para alguém que está extremamente ocupado?

Em primeiro lugar, muitas pessoas conseguem seguir com os seus planos de fitness apesar de estarem extremamente ocupadas. Se a saúde é uma prioridade para si, arranje tempo para isso.

Aqui estão quatro dicas para fazer com que o fitness funcione com o seu horário.

main-qimg-d8e83fe7dfb027109c1547a13b92c54a-mzj

1. Disque em sua dieta.

Se você tiver perda de peso, composição corporal ou objetivos de desempenho, o que você come importa tanto ou mais do que a atividade física. E estar mais consciente dos alimentos que você coloca no seu corpo não leva muito tempo. Afinal, você tem que comer, certo?

Sem saber nada sobre a história dietética e preferências alimentares de uma pessoa, é difícil prescrever uma dieta específica. Mas de um modo geral, comece por fazer pequenas alterações.

Se estiver a tentar perder peso ou gordura corporal, comece por comer menos uma dentada em cada refeição ou comer fora menos uma vez por semana. Se os seus objectivos são baseados no desempenho, procure comer um alimento rico em proteínas a cada refeição ou adicione uma dose extra de vegetais todos os dias.

Depois de ter incorporado uma pequena mudança durante algumas semanas, pense em dar mais um pequeno passo para melhorar ainda mais a sua dieta.

2. Construa movimento no seu dia.

Se estiver constantemente a conduzir por todo o lado ou se estiver preso em frente ao computador durante doze horas por dia, pode parecer que não há tempo para fazer exercício. Assim, em vez de (ou em adição a - ver #3) procurar uma hora livre para fazer exercício, esgueirar-se em pequenas pausas de movimento pensadas no dia.

>ul>##li>Take the stairs instead of the elevator or escada rolante.#li>Walk or bike instead than driving. Ou estacione a um quarteirão do seu destino e caminhe o resto do caminho.>li>Li>Vá da sua secretária a cada trinta minutos e vá beber água.#li>Li>Dê uma volta durante o intervalo do almoço.>li>Utilize uma mesa de pé em vez de se sentar.>li>extraia enquanto trabalha.>li> Faz agachamentos enquanto espera pela abertura de um programa de computador ou de um website para carregar./ul>>p>Essas pequenas pausas de movimento irão somar-se ao longo do dia. Na verdade, era assim que os nossos antepassados viviam. Eles não iam ao ginásio e depois sentavam-se numa secretária ou no sofá. Eles se moviam frequentemente e com baixa intensidade ao longo de suas vidas. É hora de trazer o estilo de vida deles para o mundo moderno.>p>3. Dê uma olhada honesta na sua agenda ocupada.main-qimg-5ef0681b7d5a92cde4c6e8ab53abff27">

Aponte tudo o que você faz ao longo de um dia durante uma semana inteira. Tudo. Registre quanto tempo você passa dormindo, comendo, trabalhando, tomando banho, usando o banheiro, etc.

P>Próximo, some todas as horas que você desperdiça em atividades não essenciais. Quanto tempo você passa assistindo TV, verificando redes sociais no seu telefone ou navegando na internet?

Remoreça, o que você faz indica o que você se importa. Se você assiste ao Netflix em vez de correr, você se preocupa mais com entretenimento do que com sua condição física.

Se você quiser fazer uma mudança, veja quantos dias em uma semana você pode liberar de trinta a sessenta minutos consecutivos eliminando atividades não essenciais.

Estes são agora os seus horários de treino. Coloque-os no seu calendário e trate-os como se fosse uma consulta médica ou uma reunião no trabalho.

4. Maximize o seu tempo de treino.

Não gaste uma hora de folga na elíptica. Não se sente e descanse por dois minutos entre os conjuntos na máquina de enrolar bíceps.

Existem muitas pesquisas demonstrando que realizando alguns intervalos curtos de alta intensidade você terá um treino melhor do que um cardio em estado estável. E você pode fazer uma sessão de intervalo difícil na metade do tempo.

E não se esqueça do treino de resistência. Além dos seus benefícios de desempenho, a construção de força irá melhorar a sua composição corporal e ajudá-lo a queimar mais calorias, mesmo depois de sair da academia.

Em vez de movimentos de uma só articulação, como caracóis de bíceps, opte por exercícios compostos como agachamentos, deadlifts, flexões, flexões, pull-ups, prensas de banco e filas. Estes movimentos irão prepará-lo melhor para as exigências de um desporto. E porque eles envolvem vários grupos musculares grandes, eles vão ajudá-lo a construir mais força e queimar mais calorias.

>p>Consulte os seguintes artigos para mais conselhos sobre como encontrar um plano de fitness que funcione para você:>ul>>li>The Socratic Diet<How to Approach Fitness Resolutions>Li>Why You Need a Workout Schedule

De Bina Scarpato

Qual é a sua opinião sobre o telefone de jogo Asus ROG 2? :: Que características faltam na variante de armazenamento do Asus ROG Phone II de 128GB?