Casa > U > Um Armazenamento Em Nuvem Ainda Mantém Um Arquivo Permanentemente Apagado?

Um armazenamento em nuvem ainda mantém um arquivo permanentemente apagado?

P>P>P>P>TLDR; sim, mas você não verá, e as operações de exclusão são muito semelhantes ao que você experimenta durante uma desfragmentação de disco.

Mas não por escolha e não por qualquer motivo nefasto fora de uma ordem judicial para manter os dados, algumas agências também são obrigadas a reter os dados por um período de tempo específico, conforme definido por suas leis locais. Os escritórios de advocacia são aqueles que vêm à mente que irão reter seus dados por um período extremamente longo.

Sistemas de armazenamento de dados em nuvem empregam o que é conhecido como apagamentos oportunistas, que realizam apagamentos reais durante períodos ociosos para não afetar o desempenho da produção.

Quando um usuário apaga um arquivo, ele normalmente é apenas deferido, não realmente apagado fisicamente.

Operações de apagamento são incrivelmente caras em termos de armazenamento. Por isso, muitas vezes, só são realmente apagados quando o sistema precisa do espaço para novos arquivos. Você normalmente pode ver isso chamado de operação de exclusão diferida.

Então, muitas vezes, sim, eles os mantêm, no entanto, não está fora de um motivo para manter seus dados, é puramente para otimização do desempenho do sistema.

Existem alguns novos recursos no armazenamento em nuvem que forçam uma exclusão imediata real a acontecer quando o usuário a solicita.

Se você tiver uma visão global de uma plataforma de armazenamento em nuvem, poderá ter uma idéia das verdadeiras médias de retenção, isso depende da velocidade com que um sistema "rola" os dados, quanto mais rápido ele rolar, menor o tempo em que o arquivo excluído permanece.

alguns sistemas multi petabyte que operamos rolar sobre todo o sistema a cada 24 horas. Isto significa que eles estão ingerindo e excluindo dados tão grandes quanto a capacidade total do sistema, e eles normalmente têm uma taxa de investimento nos 10's de gigabytes por segundo. Normalmente esses sistemas são usados para armazenar grandes conjuntos de dados voláteis, também conhecidos como camadas efêmeras de lago de dados. Eles normalmente lidam com a saída de armazenamento temporário de processos sob demanda, tais como emissão de bilhetes de linha aérea, coleta de dados do acelerador de partículas e outras formas de sistemas de telemetria.

De Maribelle

Quão rentável é um negócio de venda de óculos de sol? :: Quais são os 10 sites de redes sociais mais populares?