E se um miúdo mostrar as suas partes privadas na Omegle? A polícia vai segui-los?
Track? O que você poderia querer dizer?
Se ninguém denunciar isso como "pornografia infantil", nada vai acontecer. Digamos que alguma pessoa em particular mete na cabeça que esta criança está a ser explorada e traz isso à atenção da polícia. Provavelmente ainda nada acontece, a menos que a criança seja conhecida pela pessoa que faz a denúncia e ela seja local. A polícia geralmente não se envolve além das fronteiras do estado, ou mesmo das cidades, sem razões realmente boas.
A polícia não "rastreia" as pessoas. Eles não precisam fazer isso. O que a polícia certamente faria é obter as informações da Omegle sobre a conta usada para postar a foto e a data e hora exatas em que foi feita.
Usando o endereço IP e o número de porta informado pela Omegle, eles entrariam em contato com a operadora sem fio (estamos falando de uma postagem telefônica, certo?) e descobririam o nome e o endereço do proprietário da conta. Eles vão lá e conversam com os pais. Se os pais soubessem disso, tirassem as fotos e achassem que está tudo bem, eles provavelmente seriam presos.
Se a criança fizesse isso sozinha, eles seriam avisados para não fazer isso novamente. E isso é até onde vai.
Artigos semelhantes
- Os massagistas massajam as suas partes privadas?
- A Omegle vai enviar a polícia antes de te banir?
- Você expôs intencionalmente suas áreas privadas sem calcinhas? Todas as raparigas o fazem?
- Por que as pessoas trocam suas contas Instagram de públicas para privadas e depois voltam freqüentemente para o público?
- Como treinar um cão de estimação para compreender as palavras de instrução e segui-las