Casa > P > Porque É Que O Brave Browser Se Parece Com O Chrome?

Porque é que o Brave browser se parece com o Chrome?

Brave parece-se quase exactamente com o Chrome e se sabe como usar o Chrome, já sabe como usar o Brave. A razão para isso é porque o Brave é construído no topo do Chromium, o mesmo projeto de navegador open-source do Chrome.

Existe um número razoável de navegadores baseados no Chromium por aí, o mais conhecido provavelmente sendo o Opera. Brave é um navegador muito mais jovem, no entanto, e ao contrário do Opera, as pessoas por trás dele decidiram não desviar o visual da sua interface do Chrome tanto.

Falando das pessoas por trás do Brave, ele foi cofundado por Brendan Eich, o criador do Javascript e cofundador do Mozilla, a organização que faz o Firefox.

O facto de o Eich ter cofundado o Brave browser é a razão pela qual decidi experimentar o browser em primeiro lugar em relação a outros browsers baseados no Chromium.

E estou contente por o ter feito. Desde o momento em que lancei o Brave e importei meus bookmarks e cookies do Google Chrome, não havia curva de aprendizagem. Eu senti que ainda estava usando o Chrome. Isso torna a troca indolor.

Outra razão pela qual decidi ir com o Brave sobre outros navegadores Chromium é que o Brave tem algumas proteções de privacidade bem bacanas assadas. A maioria dos outros navegadores fazem você adicionar manualmente extensões para obter resultados similares.

Por exemplo, os recursos do Brave HTTPS Everywhere são incorporados. Isso força os sites a terem uma conexão criptografada quando você os acessa, mantendo seus cliques e outras atividades nesses sites privados do seu ISP.

Em outros navegadores, HTTPS Everywhere é uma extensão que os usuários precisam baixar manualmente - algo que o seu usuário comum de internet provavelmente não faz.

De Michaele

Posso usar Roku em um hotspot móvel, não em WiFi? :: Estou a estagiar na T-Mobile. Como posso ter a certeza que sou um bom estagiário?