Casa > C > Como Obter Documentos Para Abrir No Chrome E Google Docs

Como obter documentos para abrir no Chrome e Google Docs

Uma outra resposta minha parece bastante relevante aqui:

CJ Hardy'a resposta de How can I set documents to open with Google Docs by default on my Mac?

I will paste that answer here for convenience.

Like many things with Google, this is not a problem, not a programming oversight... It's simplesmente uma mudança de paradigma.

A maneira mais fácil de abrir qualquer formato suportado diretamente do seu disco rígido local é adicionar esta extensão ao Chrome: Office Editing for Docs, Sheets & Slides Então simplesmente arraste e solte o arquivo em qualquer aba do Chrome.

Existe um excelente vídeo sobre isso e muito mais, fornecido pelo Google.

Google Drive Office Compatibility

Eu costumava ter essa mesma frustração no Windows e na Apple, 'até que usando o meu Chromebook me colou. Finalmente percebi que a minha frustração não era um problema com o Google Docs. O problema era eu - tentando usar o Google Drive/Docs de uma forma que ele's não foi realmente projetado/intencionado para ser usado.

I'm não estou dizendo que o Docs não pode ser usado "localmente" desta forma. Obviamente que pode. Se você deseja continuar fazendo isso, gdocsopen.com parece ser a melhor alternativa existente. It's ainda é um pouco desajeitado e embaraçoso (naturalmente!) porque it's basicamente uma alternativa para permitir que as pessoas usem o Google Docs de trás para frente. Mas funciona.

Que, se você estiver interessado em fazer "certo", aqui's how:

Em vez de normalmente entrar na estrutura de pastas local e abrir coisas, normalmente colocar tudo no Drive/Docs/Photos, e trabalhar em tudo lá.

As suas fotos vão para o Google Photos, obviamente... O Photos foi muito melhorado recentemente, com toneladas de novas capacidades de edição.

Você pode usar a ferramenta de sincronização do Google Drive para facilmente duplicar a estrutura de pastas local existente no Drive na nuvem, ou você pode criar manualmente uma nova estrutura de pastas usando a interface web. O que mais lhe convém.

O ponto é que, se você mudar apenas um hábito, tudo se encaixa naturalmente. O "mau" hábito é ir à sua máquina local para abrir algo e trabalhar nele. Substitua esse hábito por abrir o Drive na web, e trabalhar em tudo lá.

É assim tão simples!

Oh... Nota lateral: Já vi muitas pessoas reclamando que têm que baixar coisas para a máquina, e depois carregá-las no Drive para trabalhar nelas. Se você usar o Gmail "como pretendido", isto também não é um problema.

main-qimg-06baf1a1bfce5077ce97740b59b07cfc.webp

Obviamente esta funcionalidade não está disponível se você usar um cliente de e-mail com o seu Gmail.

Então... don't faça isso! ;)

Oh sim, nota lateral número 2... Inevitavelmente alguém vai perguntar: "Por que eu tenho a ferramenta de sincronização duplicar coisas para uma pasta na minha máquina se eu deveria trabalhar sempre na nuvem?" Ou: "E se eu ficar desconectado ou I'm fora de uma área de cobertura? Como devo trabalhar?"

A resposta para ambos é o verdadeiro propósito da ferramenta Google Drive app/sync. It's não pretende (e não't funciona bem) se usado "para trás"... habitualmente trabalhando na pasta da sua máquina local e deixando a aplicação sincronizar as suas alterações para a nuvem. O que ele faz bem é sincronizar automaticamente qualquer trabalho que você faça na nuvem para a sua máquina, de modo que se você precisar, você pode trabalhar a partir da pasta local.

A maneira "correta" de pensar sobre isso é, a ferramenta de sincronização do Google Drive está realmente usando a pasta da sua máquina local como um backup para o seu Drive. O Drive "real", aquele que você deve realmente usar 95% do tempo - é aquele que está lá em cima "na nuvem".

De Maya

Posso digitar endereços IP ao invés de URL no meu navegador para acessar sites específicos? :: O Mozilla Firefox é mais seguro do que o Google Chrome quando se trata de privacidade?