O YouTube e outras plataformas de notícias alternativas prejudicaram a credibilidade da grande mídia?
Concordo que a credibilidade da grande mídia é completamente abalada. Ninguém no seu perfeito juízo confiaria nos denizens das casas de notícias falsas como o NY Times, NBC, CNN, ABC, Washington Post, BBC etc. etc. etc. Toda vez que você acha que eles não poderiam afundar mais baixo, eles encontram alguma idiotice retórica idiota e cavam mais fundo ainda.Ninguém na grande mídia ainda tem que perguntar ao presumível candidato democrata à presidência Joe Biden sobre alegações credíveis de agressão sexual. Estes são os mesmos personagens que relataram, durante 2 dias, que Mike Pence falhou em usar uma máscara facial em uma aparição pública. Os mentirosos que se envolveram nessa fantasia de conluio Rússia-Trump durante três anos, quando não foi apenas uma fabricação, mas uma fabricação óbvia. Os mesmos disseminadores que passaram meses cuspindo pontos de Adam Schiff como notícias durante o fiasco do impeachment faz-de-conta. Nenhuma pergunta para Biden, mas meses em um único telefonema para o presidente ucraniano (difícil de acreditar que isso já foi uma "coisa"). A CNN tem pressionado ultimamente os pontos de conversa direta do Partido Comunista da China como notícias!
Alternativas plataformas de notícias são tudo o que nos resta. Poucas delas também são particularmente confiáveis. No entanto, qualquer coisa é preferível à corrupção fetid da mídia tradicional.
Artigos semelhantes
- Quais são as alternativas às plataformas de redes sociais como o WhatsApp, Twitter, Google Plus, Facebook Messenger, YouTube, etc., na China?
- Porque é que o YouTube, Google e outras plataformas enormes estão a encerrar o documentário 'Planemic'?
- O que é o m.YouTube? Quando eu estava no YouTube no meu laptop, ele mudou para m.YouTube e quando eu digito www.YouTube.com ele muda para m.YouTube.
- Qual é a credibilidade dos documentários no fluxo da curiosidade?