Casa > C > Como Controlar A Minha Vida E O Meu Destino

Como controlar a minha vida e o meu destino

Toma responsabilidade pelos teus próprios sentimentos. Nunca se veja como vítima dos outros' pensamentos, palavras ou acções.

Aceitar o que é, em vez de discutir com ele. Todo o sofrimento humano deriva de discutir com o que é.

Venha saber quem você é, por que você'está aqui, e que presentes você trouxe consigo. Ama-te a ti mesmo. "Nada importa mais do que eu me sinto bem".

Desenvolve uma relação com a tua psique, coração, alma, deus, ou o que quer que lhe queiras chamar. Uma prática de meditação é um bom começo de uma jornada de vida aqui.

Evite julgar os outros, e aprenda a criar limites psíquicos para manter os outros' julgamento para não afetá-lo.

Conheça algo que você' seja apaixonado, e faça isso. As chances são, que'é a sua contribuição para a humanidade: a razão de você're aqui.

Dê o seu dinheiro, o seu tempo e os seus dons como prática. Procure oportunidades para dar. Ajude os outros. Dar começa o processo de recebimento. Pague a portagem do cara atrás de você na cabine de pedágio se você quiser uma emoção barata.

Seja sempre grato pela sua realidade hoje. Comece uma prática diária de gratidão, os benefícios são enormes.

Viva no momento presente no maior número de momentos possível. Morar no passado ou no futuro não lhe servirá quase tão bem.

Estude o poder da sua própria mente para focar, concentrar-se, discernir e criar realidade. Desenvolva essas faculdades e use-as em seu benefício.

Cuide de si mesmo - física, mental, emocional e espiritualmente.

Aprender com esses ideais é uma prática vitalícia que trará grandes dividendos em todos os aspectos da sua vida. Porquê ser menos do que o ser belo e espantoso que realmente é?

Namaste!

De Lebbie

Como fazer sua química física boa desde o início :: Qual é a diferença entre o ADFS e o controlador de domínio de diretório ativo?