Casa > O > O Que Devo Fazer Se O Gato Do Meu Vizinho Vem Frequentemente A Minha Casa?

O que devo fazer se o gato do meu vizinho vem frequentemente a minha casa?

Bem, posso escrever um pouco por experiência própria...

Muitos anos atrás, uma amiga encontrou um lindo menino tigre de gengibre a viver nos arbustos dela. Como ela tinha animais de estimação suficientes, ela perguntou se eu o queria adoptar. Eu estava a passar por sérios problemas de saúde, mas, relutantemente, concordei. Eu vivia em muitas cidades, por isso não havia volta a dar. Eu cresci para adorar o meu menino gengibre! Dei-lhe o nome de Jake e mais tarde dei-lhe um nome do meio de Hunter porque, bem...

As coisas correram bem durante vários anos. Ele era um gato muito curioso e muitas vezes seguia as pessoas em barracões, garagens, debaixo de casas, etc. Ele ficava preso nesses lugares e ficava fora por dias. Eu andava pelo bairro procurando por ele, batendo em portas e pedindo para as pessoas abrirem aqueles galpões e garagens e elas ficavam muitas vezes surpresas ao descobrir que o tinham trancado, nunca o tendo visto seguindo-os. Mesmo depois de três dias em um galpão, ele não deixou bagunça para trás e estava casualmente se preparando quando encontrado! Depois, ele fazia visitas de retorno que eram enormemente bem-vindas e as pessoas tinham o cuidado de não o trancar novamente. Eu pedi aos fãs dele para não alimentá-lo como se estivesse vendo o que seu animal de estimação come é importante.

Então, ele parou de comer tanto em casa e desaparecia regularmente. Descobri que alguém a um quarteirão de distância não só o alimentava, como o mantinha dentro do seu apartamento! Eu tentei ser amigável e pedir-lhe para não o fazer. Tentei ser enfático e dizer-lhe para não o fazer. Sempre que o Jake se ausentava, eu ia até aquele apartamento e exigia que ele libertasse o meu filho. Depois de muitos outros eventos assim, chamei a polícia que foi ao seu apartamento e tirei o gato dele.

>p> Mas, o problema é que o Jake continuou indo até lá. Cheguei ao entendimento de que ele queria estar lá. O homem vivia num pequeno complexo de apartamentos, e o Jake gostava de pessoas. Ele era muito entretido nas suas idas e vindas, mais do que no meu pequeno lugar isolado. Então, com o coração muito partido, eu dei-lhe o meu gato, o meu glorioso menino gengibre. Ele se tornou o complexo's embaixador oficial do felino e saudador.

O que era, o cara NÃO sabia nada sobre gatos e seus cuidados. Ele me ligava constantemente se o gato fizesse um barulho, ou agisse de alguma forma que o preocupasse. Eu tinha que ensiná-lo como ser um bom pai de gato para o meu menino! Ficamos amigos até eu deixar o Estado, e nos conectamos por telefone de vez em quando ao longo dos anos. Ele se tornou um bom guardião de gatos, adotando vários mais. Quando, finalmente, o Jake cruzou a ponte do arco-íris, ele conseguiu outro menino gengibre, e o nomeou Jake, também.

Uma das coisas mais difíceis e melhores que eu já fiz. Então, para responder à tua pergunta...fala com o teu vizinho. Aponte que muitas vezes os gatos escolhem com quem e onde querem viver. O gato escolheu VOCÊ. Faça isso acontecer por felino's sake!

De Minabe

Como obter um Mastercard :: A inovação está a ficar saturada em smartphones?